Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, desculpem qualquer coisa, este é um dos meus poucos tópicos aqui no hipertrofia, gostaria que alguém me ajudasse a sanar uma dúvida, é o seguinte, adquiri um Gold Standard da ON em um site conhecido, recebi hoje, fui abrir o pote, de começo a parte externa do pote estava selada, com um selo dourado da ON, tudo certo por fora, porém assim que abri a tampa, o produto já dava pra ser retirado, não tinha nada selando o pote fora a tampa, dando o aspecto de que foi adulterado, porque o correto seria vir selado, não? ai que tá... gostaria que alguem que já tenha comprado o gold standard pudesse me ajudar a sanar essa dúvida, porque comprei em site nacional, paguei o preço absurdo que é aqui no Brasil, e não quero um produto que não seja original, abraço a todos!

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Que trocar o que !!! cara maluco :P Olha em baixo da tampa o lacre ta ali é normal acontecer isso de o lacra sair junto com a tampa devido a tampa ser altamente apertada :P

Agora trocar kkkk cada uma!!!

Voce acha que o cotoco nao olhou na tampa tb?Eu sempre que abro um toddy...qualquer coisa que tem lacre dentro, eu olho a tampa tb.Abraços

Postado

Voce acha que o cotoco nao olhou na tampa tb?Eu sempre que abro um toddy...qualquer coisa que tem lacre dentro, eu olho a tampa tb.Abraços

Ah, eu não tenho muito o costume de olhar as tampas que eu abro, bem difícil mesmo, não lembro de ter olhado alguma, mas não custa nada o cara conferir. Caso não esteja, tome uma providência contatando o site da compra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...