Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei porque a galera mete o pau no treino do cara sem ter um argumento ou algo pra somar, tem gente que se da bem com treinos volumosos, meu treino é bizarro, mais funciona pra mim, se esse treino funciona pra ele, não vejo o porque a galera vir meter o pau

Publicidade

Postado

Fiz este treino ano passado...

Ganhei 6kg em 7 meses... Em compensação, o tamanho dos membros aumentaram consideravelmente e o melhor foi que tive uma ótima definição muscular... Daqui a 1 ano volto a postar (:

Se funcionou contigo,porque diabos tu chegou até aqui no forum pra criar esse topico?

Postado

confesso que agora fiquei curioso pra saber como é seu shape.

já que treina desde 2008, e que só no ano passado ganhou 6kg e ainda teve uma ótima definição. será que é o novo Josef Rakich?

Postado

confesso que agora fiquei curioso pra saber como é seu shape.

já que treina desde 2008, e que só no ano passado ganhou 6kg e ainda teve uma ótima definição. será que é o novo Josef Rakich?

Hahaha, também não é assim... 2008 eu comecei e ia pra academia só pra ir mesmo... comecei a malhar pesado e pesquisar em 2010 mais ou menos... Depois crio um tópico com fotos... Vou fazer 1 mês deste treino e mostrar o resultado ok !? (:

Se funcionou contigo,porque diabos tu chegou até aqui no forum pra criar esse topico?

Foi meio que pra mostrar a indignação com certas avaliações dos instrutores e queria saber também se alguém já tinha feito este treino de ombro e achou pesado ou algo do tipo... queria algum comentário sobre o treino de ombro do leo entendeu ?! (:

Postado

"Enfim... eu queria saber a opinião de vocês sobre o treino de ombro do Leo... E se o que como o "instrutor" diz: Não importa o que você toma nem o que você é.... vai lesionar seu ombro devido as 25 séries de ombro..."

Minha opinião: esse treino é um lixo, porcaria pra quem é natural e nao tem a vida e suporte alimentar/anabolico que ele tem, muito volumoso, ombro nao precisa de tudo isso PRA MIM, e fim

voce perguntou minha opiniao e essa.

E sei lá, voce ganho 7 kg e definiu com esse treino, minha opiniao é essa, se quise continuar, continua, mas nao reclama do que o povo fala aqui, voce criou um topico pra isso

e posta uma foto escrito XUXU no braço pra gente ver o quão foda é esse treino

Postado

Gente, por favor se a porra do treino ta dando certo pra ele , SE está, não tem nada de errado, as vezes vocês esquecem que cada corpo é um corpo, tem gente que alguenta mais o tranco e ganha resultado com isso, conformem-se hahahah

Postado

não gosto dessa modinha de stronda nem de treinos volumosos, rs

@Topic:

ninguém melhor do que você mesmo pra definir o que te faz bem. o treino deve acompanhar uma dieta específica, sempre levando em conta a individualidade biológica de cada um, acho que pegar um treino montado para outra pessoa, na maioria das vezes, não é muito bom, mas se tem provas de que te faz bem mantenha-o, treine pra você, não para os outros

bons treinos (:

Postado (editado)

Cara, esse treino pode fazer sentido para quem está se drogando, que nem o tal Léo faz(existe diferença sim de treino de usuário de AE e natural).

O treino que ele está fazendo para naturais, é RIDÍCULO.

Não é só questão de volume...Mas há redundância de exercício, para que fazer mais de 6 exercícios diferentes para ombro se ele possui 3 cabeças, na quais poderiam ser treinadas de modo eficiente com um exercício só?

A execução do cara também é de chorar.Sem lockout nos shoulders press, PQP, isso me dá uma dor no coração.Daora foi que nos isoladores ele usou uma amplitude maior que o ideal...

abs

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...