Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sinceramente eu não entendo essas pessoas que fazer comentários nem um pouco construtivas quem nem essa:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se eh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se eh loko mano

Treinos ABC normalmente tem em torno de 6 - 8 exercícios em partes diferentes... O meu treino é intenso sim, Cada dia um treino diferente para cada parte do corpo que embora estejam utilizando as outras partes do corpo como suporte, ele tem 1 semana de tempo de descanso total... Ótimos resultados vieram e melhores estão por vir... como disse, faço acompanhamento médico para prevenir lesões

Publicidade

Postado

a risada é uma critica construtiva.

"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" = esse treino é horrível

Ok (:

Tem certas pessoas que não tem como ter uma argumentação descente...

Faça este treino antes de fazer uma crítica como esta (:

Postado (editado)

estude um pouco antes de criar um topico idiota desses

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom... então me explique seu ponto de vista e o que você acha certo e errado

Como disse, críticas são sempre bem vindas, aprender nunca é demais...

Editado por Memphiz
Postado (editado)

Ok (:

Tem certas pessoas que não tem como ter uma argumentação descente...

Faça este treino antes de fazer uma crítica como esta (:

fiz treinos assim durante 4,5 anos, serve?

Editado por Keeperr
Postado

fiz treinos assim durante 4,5 anos, serve?

Só porquê você faz treino não quer dizer que você sabe de tudo (:

Como disse, treino desde 2008, já criei meus próprios treinos e instrutores já montaram meu treino... Porém, este treino do leo foi o que mais meu deu resultado... Concorda que cada pessoa tem um biotipo diferente ?! Alimentação e treino são diferentes para cada pessoa.... Se este treino está fazendo efeito em mim, continuarei seguindo este treino... Estou justamente criticando instrutores que assim como você, não sabe argumentar e acha que sabe tudo sobre a academia... pesquiso em fóruns de musculação diariamente quando não estou estudando.... Prefiro os internacionais que não surge críticas como essa "kkkkkkkkkk"... Me cadastrei em fóruns brasileiros pois surgiu uma dúvida já solucionada antes que você pergunte... (:

Obrigado

Postado

continua fazendo esse treino então. upa esse topico daqui 1-2 anos (SE vc estiver natural), ai relata aqui seus grandes ganhos

Fiz este treino ano passado...

Ganhei 6kg em 7 meses... Em compensação, o tamanho dos membros aumentaram consideravelmente e o melhor foi que tive uma ótima definição muscular... Daqui a 1 ano volto a postar (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...