Memphiz Postado Março 8, 2013 às 17:24 Postado Março 8, 2013 às 17:24 Boa Tarde Galera, Já malho a algum tempo e fiz o treino do Leo Schulz que está disponível no youtube... Obtive grandes resultados (Em algumas séries, não conseguia fazer todas as séries... Fazia até a falha)... Fiquei um tempo sem malhar e estou voltando agora... Fiz 1 mês de treino em uma academia nova da minha região como preparação e comecei esta semana a fazer o treino dele. Um instrutor viu o treino dele e reclamou do treino de ombros e falou pra mim... "Quando você se lesionar, fale comigo..." em um tom de quem sabe tudo sobre musculação... Realmente ele tem mais conhecimento que eu sobre a fisiologia e tal... Para mim muitos dos instrutores são ineficazes como pro exemplo um amigo meu que pesquisa muito sobre a execução entre outras coisas variantes sobre musculação e um instrutor chegou pra ele e falou "Tu ta fazendo errado o supino... Vai dar problema na sua coluna..." e ele ficou indignado pois ele viu como os bodybuilders sugeriam e executavam aquele exercício e dai vem um instrutor e fala uma coisa totalmente diferente... Como diz minha professora de instituições jurídicas: "Os cursos superiores formam muitos bacharéis incapazes de atuar em seu ramo profissional..." Enfim... eu queria saber a opinião de vocês sobre o treino de ombro do Leo... E se o que como o "instrutor" diz: Não importa o que você toma nem o que você é.... vai lesionar seu ombro devido as 25 séries de ombro... Link do treino de ombro do Leo Schulz
Keeperr Postado Março 8, 2013 às 17:37 Postado Março 8, 2013 às 17:37 vc não é do tamanho do Leo Schulz, vc não come o tanto que ele come, vc não toma as drogas que ele toma... então porque diabos vc faz o treino extremamente volumoso que ele faz? Dilbert reagiu a isso 1
-Marcola Postado Março 8, 2013 às 17:47 Postado Março 8, 2013 às 17:47 Eu quero saber quem foi que lhe disse pra fazer o mesmo treino de ombros do Leo Schulz. Voce é maluco é?
Diguinhotr Postado Março 8, 2013 às 17:47 Postado Março 8, 2013 às 17:47 para de querer imitar treino de um e de outro, vc pode sim copiar um ou outro exercicio q vc goste e q te de resultado, fora isso vc é vc e ele é ele
Memphiz Postado Março 8, 2013 às 17:51 Autor Postado Março 8, 2013 às 17:51 (editado) vc não é do tamanho do Leo Schulz, vc não come o tanto que ele come, vc não toma as drogas que ele toma... então porque diabos vc faz o treino extremamente volumoso que ele faz? Com certeza não sou do tamanho dele... 1º - Não pego as cargas dele... Eu pego o quanto eu aguentar para fazer um bom treino 2º - Como tinha dito, algumas vezes não consigo completar a série e faço até a falha... 3º - Eu já malho há algum tempo, criei uma certa resistência quanto algumas coisas 4º - Não tomo o que ele tomo, mas estou tomando um pré-treino, bcaa e whey que para mim, está sendo o suficiente para me auxiliar nos treinos (: Obrigado pela crítica para de querer imitar treino de um e de outro, vc pode sim copiar um ou outro exercicio q vc goste e q te de resultado, fora isso vc é vc e ele é ele Já fiz treinamentos com vários instrutores e já montei o meu... Fiz esse e obtive resultados como foi anunciado... Este foi o motivo de querer refazer este treino Obrigado pela crítica. Editado Março 8, 2013 às 17:52 por Memphiz Danzza reagiu a isso 1
Royal Postado Março 8, 2013 às 17:53 Postado Março 8, 2013 às 17:53 não da certo cara, treino muito volumoso pra iniciante, se seu treino for abc 2x faça assim desenvolvimento militar elevação frontal elevação lateral isso ja é o suficiente
Memphiz Postado Março 8, 2013 às 17:57 Autor Postado Março 8, 2013 às 17:57 não da certo cara, treino muito volumoso pra iniciante, se seu treino for abc 2x faça assim desenvolvimento militar elevação frontal elevação lateral isso ja é o suficiente Agora sim uma crítica construtiva... (: Eu malho desde 2008, fiquei 2 meses parado devido a tatuagem que fiz (: Estou retomando o ritmo e não perdi tanto em relação ao tempo parado... Concordo ser um treino volumoso, embora eu faço o que eu conseguir aguentar... Tem dias que consigo fazer só 4 destas séries... Obrigado pela crítica
Royal Postado Março 8, 2013 às 18:01 Postado Março 8, 2013 às 18:01 Agora sim uma crítica construtiva... (: Eu malho desde 2008, fiquei 2 meses parado devido a tatuagem que fiz (: Estou retomando o ritmo e não perdi tanto em relação ao tempo parado... Concordo ser um treino volumoso, embora eu faço o que eu conseguir aguentar... Tem dias que consigo fazer só 4 destas séries... Obrigado pela crítica po se tu treina desde 2008 e parou só 2 meses e esta voltando agora da pra botar mais um voluminho tenta treinar ABCDE que nem ele, e você coloca uns 5 exercicios para ombro
Memphiz Postado Março 8, 2013 às 18:03 Autor Postado Março 8, 2013 às 18:03 po se tu treina desde 2008 e parou só 2 meses e esta voltando agora da pra botar mais um voluminho tenta treinar ABCDE que nem ele, e você coloca uns 5 exercicios para ombro Eu faço o treino dele completo (: Estou apenas postando uma indignação que eu e uns amigos temos com alguns instrutores... (:
Eduardo Menegusso Postado Março 8, 2013 às 18:12 Postado Março 8, 2013 às 18:12 não da certo cara, treino muito volumoso pra iniciante, se seu treino for abc 2x faça assim desenvolvimento militar elevação frontal elevação lateral isso ja é o suficiente elevação frontal nao precisa, já que nos supinos voce usa bastante a parte da frente o ombro...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora