Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Galera,

Já malho a algum tempo e fiz o treino do Leo Schulz que está disponível no youtube... Obtive grandes resultados (Em algumas séries, não conseguia fazer todas as séries... Fazia até a falha)... Fiquei um tempo sem malhar e estou voltando agora... Fiz 1 mês de treino em uma academia nova da minha região como preparação e comecei esta semana a fazer o treino dele. Um instrutor viu o treino dele e reclamou do treino de ombros e falou pra mim... "Quando você se lesionar, fale comigo..." em um tom de quem sabe tudo sobre musculação... Realmente ele tem mais conhecimento que eu sobre a fisiologia e tal... Para mim muitos dos instrutores são ineficazes como pro exemplo um amigo meu que pesquisa muito sobre a execução entre outras coisas variantes sobre musculação e um instrutor chegou pra ele e falou "Tu ta fazendo errado o supino... Vai dar problema na sua coluna..." e ele ficou indignado pois ele viu como os bodybuilders sugeriam e executavam aquele exercício e dai vem um instrutor e fala uma coisa totalmente diferente... Como diz minha professora de instituições jurídicas: "Os cursos superiores formam muitos bacharéis incapazes de atuar em seu ramo profissional..."

Enfim... eu queria saber a opinião de vocês sobre o treino de ombro do Leo... E se o que como o "instrutor" diz: Não importa o que você toma nem o que você é.... vai lesionar seu ombro devido as 25 séries de ombro...

Link do treino de ombro do Leo Schulz

Publicidade

Postado

vc não é do tamanho do Leo Schulz, vc não come o tanto que ele come, vc não toma as drogas que ele toma... então porque diabos vc faz o treino extremamente volumoso que ele faz?

Postado (editado)

vc não é do tamanho do Leo Schulz, vc não come o tanto que ele come, vc não toma as drogas que ele toma... então porque diabos vc faz o treino extremamente volumoso que ele faz?

Com certeza não sou do tamanho dele...

1º - Não pego as cargas dele... Eu pego o quanto eu aguentar para fazer um bom treino

2º - Como tinha dito, algumas vezes não consigo completar a série e faço até a falha...

3º - Eu já malho há algum tempo, criei uma certa resistência quanto algumas coisas

4º - Não tomo o que ele tomo, mas estou tomando um pré-treino, bcaa e whey que para mim, está sendo o suficiente para me auxiliar nos treinos (:

Obrigado pela crítica

para de querer imitar treino de um e de outro, vc pode sim copiar um ou outro exercicio q vc goste e q te de resultado, fora isso vc é vc e ele é ele

Já fiz treinamentos com vários instrutores e já montei o meu...

Fiz esse e obtive resultados como foi anunciado... Este foi o motivo de querer refazer este treino

Obrigado pela crítica.

Editado por Memphiz
Postado

não da certo cara, treino muito volumoso pra iniciante, se seu treino for abc 2x faça assim

desenvolvimento militar

elevação frontal

elevação lateral

isso ja é o suficiente

Postado

não da certo cara, treino muito volumoso pra iniciante, se seu treino for abc 2x faça assim

desenvolvimento militar

elevação frontal

elevação lateral

isso ja é o suficiente

Agora sim uma crítica construtiva... (:

Eu malho desde 2008, fiquei 2 meses parado devido a tatuagem que fiz (: Estou retomando o ritmo e não perdi tanto em relação ao tempo parado...

Concordo ser um treino volumoso, embora eu faço o que eu conseguir aguentar... Tem dias que consigo fazer só 4 destas séries...

Obrigado pela crítica

Postado

Agora sim uma crítica construtiva... (:

Eu malho desde 2008, fiquei 2 meses parado devido a tatuagem que fiz (: Estou retomando o ritmo e não perdi tanto em relação ao tempo parado...

Concordo ser um treino volumoso, embora eu faço o que eu conseguir aguentar... Tem dias que consigo fazer só 4 destas séries...

Obrigado pela crítica

po se tu treina desde 2008 e parou só 2 meses e esta voltando agora da pra botar mais um voluminho tenta treinar ABCDE que nem ele, e você coloca uns 5 exercicios para ombro

Postado

po se tu treina desde 2008 e parou só 2 meses e esta voltando agora da pra botar mais um voluminho tenta treinar ABCDE que nem ele, e você coloca uns 5 exercicios para ombro

Eu faço o treino dele completo (:

Estou apenas postando uma indignação que eu e uns amigos temos com alguns instrutores... (:

Postado

desenvolvimento militar

elevação frontal

elevação lateral

isso ja é o suficiente

elevação frontal nao precisa, já que nos supinos voce usa bastante a parte da frente o ombro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...