Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Posso Tomar Suplemento ?


juliacpv

Posts Recomendados

Oi gente sou nova aqui, tenho algumas duvidas queria que vocês pudessem me ajudar, o negócio é o seguinte...

Eu tenho 17 anos, tenho 1,64 e peso 74Kg, a minha dúvida é a seguinte to seguindo essa dieta :

café da manhã
2 fatias de pão integral
1 fruta

lanche da manhã
1 fruta
1barra

almoço
4 colheres de arroz
4 colheres de feijão
2 tiros de verduras e legumes

lanche da tarde 15:30
2 frutas

lanche da tarde 2 16:30
1 fruta
1 yourgut

jantar
repetir o almoço

Treino musculação todos os dias 5X por semana e faço esteira 1X( confesso qe odeio esteira) mas faço aula de pilates 2X e Jump 2X por semana.

Eu queria emagrecer no minino uns 8kg a 10kg , queria saber qual termogênico vcs me recomendariam tomar ? O Oxyelite ou o Lipo 6BLACK ?

Ah e depois que eu perder meus kilos desejados, eu poderiam tomar algum suplemento ? ou se eu tomar poderia voltar a engordar ? e se eu puder tomar qual vcs me recomendariam ?

Obrigada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi gente sou nova aqui, tenho algumas duvidas queria que vocês pudessem me ajudar, o negócio é o seguinte...

Eu tenho 17 anos, tenho 1,64 e peso 74Kg, a minha dúvida é a seguinte to seguindo essa dieta :

café da manhã

2 fatias de pão integral

1 fruta

lanche da manhã

1 fruta

1barra

almoço

4 colheres de arroz

4 colheres de feijão

2 tiros de verduras e legumes

lanche da tarde 15:30

2 frutas

lanche da tarde 2 16:30

1 fruta

1 yourgut

jantar

repetir o almoço

Treino musculação todos os dias 5X por semana e faço esteira 1X( confesso qe odeio esteira) mas faço aula de pilates 2X e Jump 2X por semana.

Eu queria emagrecer no minino uns 8kg a 10kg , queria saber qual termogênico vcs me recomendariam tomar ? O Oxyelite ou o Lipo 6BLACK ?

Ah e depois que eu perder meus kilos desejados, eu poderiam tomar algum suplemento ? ou se eu tomar poderia voltar a engordar ? e se eu puder tomar qual vcs me recomendariam ?

Obrigada !!!

Caraca mina, essa dieta ai não deve ter nem 20g de proteinas o dia todo, se fosse vc ajustaria melhor isso ai antes de pensar em termogenicos, quanto a suplementacao, nada impede de vc tomar um whey agora, pelo menos no pos treino.

Editado por Aliago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troque o arroz comum por arroz integral

e diminua 4 colheres para 3

acrescente proteina na dieta, frango grelhado, peixe ovo cozido , varie !

troque a barra de ceral por barra de proteina

tome chá de gengibre ou café (termogenico natural)



troque o arroz comum por arroz integral

e diminua 4 colheres para 3

acrescente proteina na dieta, frango grelhado, peixe ovo cozido , varie !

troque a barra de ceral por barra de proteina

tome chá de gengibre ou café (termogenico natural)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...