Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera minha duvida é se eu posso tomar os 2 juntos....

eu tenho 85 kg 1,90 cm (tenho um pouco de barriga)

Se eu tomar a Creatina com o Whey fazendo uma alimentação balanceada e treinando pesado, eu vou poder engordar ou ganahr barriga (gordura) ?

Postado

Bom, poder tomar você pode tranquilamente, vai depender da sua alimentação, se você não quer "criar" mais barriga, faça aeróbicos também. Pesquise melhor sobre alimentação. Mas é bem provável que se tiver a dieta balanceada e treinando corretamente sua barriga não vai aumentar.

Postado

Então cara... se com alimentação balanceada você quer dizer... mínima ingestão de gordura possível e mais preferência para proteínas, você pode conseguir "minimizar" essa gordura sim.

No seu caso, já que você tem uma pequena barriga, seria bom tomar a Creatina antes do treino para dar um pouco mais de força e o Whey depois do treino...

Faça um pouco de bike/esteira também que pode ajudar.

Abraços.

Então cara... se com alimentação balanceada você quer dizer... mínima ingestão de gordura possível e mais preferência para proteínas, você pode conseguir "minimizar" essa gordura sim.

No seu caso, já que você tem uma pequena barriga, seria bom tomar a Creatina antes do treino para dar um pouco mais de força e o Whey depois do treino...

Faça um pouco de bike/esteira também que pode ajudar.

Abraços.

Postado

huum vllwww !

é então eu faço muita aeróbica.. faço 40 min de esteira e +20 quando eu saio....

mesmo tomando esses suplementos e fazendo muita eróbica será que eu consido perde a barriga e definir ??

vlw mesmo ! ^^

Postado

Com certeza, acho melhor você fazer aeróbicos após o treino, maximiza a perda de gordura. Esses suplementos são "básicos" existem até alguns estudos sobre a creatina ajudar na perda de gordura. Pesquise um pouco sobre isso.

Postado

Tomar creatina antes do treino não vai te dar mais força...pode tomar qualquer horário...eu prefiro após almoço ou pós-treino...

Isso não vai te dar barriga...a retenção hídrica é intracelular... -_-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...