Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria muito da opinião e conselhos do pessoal do fórum para poder tomar um rumo melhor em meus treinamentos. Para um melhor entendimento

vou precisar fazer um breve relato.

Até o inicio de 2009 eu estava em plena forma, treinando forte todos os dias e com o físico que queria: 1.78 de altura, 84kg e BF de 8%.
Eis que do nada sou surpreendido com uma crise de lombalgia que me levou ao PS, no outro dia a mudança na minha vida: uma protusão discal

L4/L5. Em um ano essa protusão virou hérnia, mais seis meses depois outra protusão (ainda estabilizada) na lombar e um tempo depois um disco

completamente seco na cervical (que me causa algumas crises de enxaqueca).

Não sei se por excesso de zelo ou falta de conhecimento do neuro que eu frequentava tive todo tipo de atividade física interrompida, fato

que me levou a mais um problema; falta de uso leva o músculo à flacidez, então uma lesão condral que eu tinha a muito tempo em meu joelho

direito foi de nível 2 a nível 5 ocasionando uma cirurgia em 2011.

Nesse meio tempo passei a pesar 77kg com o BF absurdo de 27%.

A quase 7 meses resolvi dar uma volta na situação, já com outro neuro de confiança, procurei uma nutricionista, voltei a academia e começei

a fazer pilates.

Hoje treino de segunda, quarta e sexta, faço pilates de terça e quinta e uma guerrilha curta (20 minutos) aos sábados e domingos.

A dieta consistiu em certa restrição geral nos primeiros 5 meses e corte de açucar e redução de carbos agora nos últimos 40 dias. Hoje a

dieta está conforme abaixo:

Café da manhã 07:30: 3g whey low carb + 3 colheres de leite em pó desnatado;
Lance da manhã 10:30: cerca ce 30g de castanhas e nozes;
Almoço 12:00: Salada de folhas com um pouco de azeite + 200G de carne grelhada;
Lanche da tarde 15:30: uma fruta;
- terça e quinta: às 17:30 como duas fatias de pão integral com cerca de 100g de peito de peru ou lombo;
- segunda, quarta e sexta às 17:30 meia dose de whey;
Jantar 19:30: Salada de folhas com um pouco de azeite + 150G de carne grelhada;

Geralmente vou para a academia uns 45 minutos após a janta (menor movimento), então nesses dias coloco na janta algum carbo integral.

Após academia tomo whey;
Se rolar fome a noite (o que acontece sempre) como gelatina zero carbo.

Diariamente (ao acordar e às 17:00) também faço uso de um termogênico leve manipulado que contém: 200mg de cafeína, 200mg de taurina, 200mg

de citrus aurantium e 100mcg de picolinato de cromo.

Também tenho feito meu dia do lixo aos sábados sem exagero, por exemplo, se como um lance deixo de tomar minhas duas latas de cerveja, se

janto direito eu tomo kkkkk

Hoje estou pesando 72.8kg e consegui reduzir meu BF para 15%.

A grande dúvida é: baixo mais esse BF para depois focar na hipertrofia ou sigo a idéia de minha nutricionista em voltar a colocar carbo na

dieta de forma controlada para começar a crescer um pouco?

Não desejo nada absurdo, só voltar a ter um físico mediano rs!

Publicidade

Postado

Recomendo que você faça um cutting até o bf descer pra 10% porque já deve ter se cansado de ficar gordo.

Vai na fé que você consegue.

Faça tudo certo e volte a ser o cara que você era.

Mas pelamordedeus...

TIRA ESSA CERVEJA !

Postado

Recomendo que você faça um cutting até o bf descer pra 10% porque já deve ter se cansado de ficar gordo.

Vai na fé que você consegue.

Faça tudo certo e volte a ser o cara que você era.

Mas pelamordedeus...

TIRA ESSA CERVEJA !

hahhahah vou tentar....

Vou aproveitar que tenho catabolizado pouco e baixar mais o bf mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...