Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível Ciclo - Opiniões - Npp+Enan+Bold


Posts Recomendados

  • Supermoderador

hahaha valeu cássio...

relate o seu ciclo que eu vou acompanhar do começo ao fim ...

e vc está certo, é um esporte que necessita mto de calma, e rotina, monte se volume ... depois vc começa a pensar em competir ... eu quando tinha sua idade tinhas uns 44 de braço mas era mais gordinho hahahah

quanto a eu competir ... estou a menos de 4weeks do estreantes aqui, se eu chegar bem lá .. eu subo ..

se não der, ano que vem me aguardem hahahahaha

Eu que agradeço man... Realmente eh isso aí... Tem que ter calma pra fazer as coisas do jeito certo e na hora certa... Senão nem rola hehe... No começo desse ano eu estava pensando em disputar algum campeonato mas num dá não hehe... Quero guardar forças pro ano que vem... 2013 eh ano de construir hehe...

Quando eu for relatar te mando mp... Agradeço pela força!!!

Tamo junto irmão!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cacilda! 47 de braço saindo de cutting com 7-8% de BF e mais de 100kg, e quer tocar um ciclo em cima?

Você é competidor?

Se você não quer competir, eu pensaria em fazer um ciclo bem mais tarde, algo misturando durateston e mentelona apenas, corrigindo potencial retençao com anastrozol.

NPP eu nunca consegui aqui no Brasil. Você tem canal confiável?

[Esqueci de complementar: GH]. Nesse nível aí, tem que ter GH junto.

Te falar o que que vc não saiba heim?

Dosagem ta boa, produtos bons tempo bom.

Olha eu náo usaria kick. É só água que vem nem adianta, melhor ir botando a massinha aos pouquinhos e controlando. Até pq no começo do ciclo já retem de qq maneira. Então eu acho que nem precisa ainda mais com essas drogas ai.

Uma coisa que eu acho que deixaria teu ciclo muito bom que vc poderia usar seria um proviron ou um masteron. Só pra controlar um pouquinho a água.

Se tu quer comer igual um porco ai tira algum dos anabólicos e coloca trembo no lugar. Caso contrario ta perfeito.

Me diz uma coisa qual tua experiencia com trembo?

Pq dava pra ciclar trembo com deca ai né e deixava a boldenona de base.

E a testo já que vc retém já usou menos? Pq em mim tanto faz usar 250 ou 500mg o resultado náo muda muito não. Só quando eu alopro pra uma grama que eu vejo o negocio me derretendo mesmo.

Show eu vou querer acompanhar sim e no mais é aquela coisa tem que fazer o que o coração manda! ahiehiaehaieha

ABS

edit: dei quote no bagulho errado! hehe

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vale eu amo oxan =D

Seja de kick, de punch ou de revesgueio oxan sempre vai bem.

Pelo visto só eu curto anastro aqui heim =D

Eu acho que kick vale mais pra algo mais no estilo ciclo de 8 semanas pra quem faz tpc. Pra quem tem mais oleo do que carne na bunda não vejo muito pq se encher de água com diana de kick. Ai depois da fica naquele limbo não da pra ver os ganhos. Eu a cada dia gosto mais de ver as mudanças e kick é fogo te incha e depois o cara fica 4 semanas no vacuo esperando limpar a renteção sem saber se a dieta ta boa ou não. Sei lá eu gosto de ver o corpo mudando e ir acertando a dieta.

E diana eu vejo assim, ela funciona gostoso mesmo com carbos. AI da pump, da força mas também o cara vira uma caixa dágua ambulante. Se for pra usar diana com pouco carbo ai vale muito mais a oxan ou hemo. Pelo menos em mim funciona muiiiito melhor.

Abraço nego veio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-16 Testo

1-12 Bold

1-16 Npp

13-16 Diana/Hemo

1-12 Testo

1-10 NPP

1-10 Bold

1-6 Diana

7-12 Hemo

1-14 Testo

1-8 Npp 400mg

1-8 Deca 400mg

9-14 Deca 800mg

1-14 Bold

aqui nesse o npp seria o KS da deca, qdo a deca tivesse na sua maior concentraçao vc tirava o npp e ficava só na deca e se quiser encaixar uns orais ai tb kkk

Editado por Nathan93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...