Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível Ciclo - Opiniões - Npp+Enan+Bold


Posts Recomendados

Opa vamos lá ...

@maderaço .. cara gostei mto da estrutura...é uma idéia que eu nunca pensei, estou considerando sériamente em tentar algo do tipo.

@hugo - obrigado man, juro que quando eu me achar grande eu posto uma foto pra vcs verem .. o problema é que eu não me acho hahahahaha ...

@watcher - companheiro contrário a genética (ahahhahaha), então cara qtos ciclos eu já fiz ... humm não sei hahahaha .. acho que foram 7 já ... (isso pq tem uns 2 ai que não são ciclos vai hahaha coisa de mongol que não sabia de nada).

Meu ultimo bulk foi ... 1-12 deca 600mg / 1-12-cipio 600mg / 1-6 diana 50mg tsd / 6-12 - stano 50mg dsdn ... apenas para segurar prolact (não funcionou mto bem não viu hahahahaha). Depois desse que eu mencionei entrei no meu primeiro cruise .. anastro 1mg dsdn, gh 2ui, 20mg tamox, cipio de 10 em 10 dias ....

agora estou em um ciclo de cutting trembo/mast/dura/stano/clemb.

Proteções eu uso sempre anastrozol, tamox, hcg em pontes (vou começar a usar direto acho), e atrovastina para dar uma ajudada no colesterol e pressão.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Cara eu não me apego mto a bf ... eu sempre fico mto retido qdo estou em bulking, perco totalmente minha definição, aromatizo demais, tenho que usar ia sempre ...

então é por isso que eu tento evitar a insulina sabe ...

Eu te entendo perfeitamente... Também retenho muito quando estou em bulking... Tenho que toma IA também, senão eu viro uma bola...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te entendo perfeitamente... Também retenho muito quando estou em bulking... Tenho que toma IA também, senão eu viro uma bola...

Cara comigo é foda isso juro .. eu com uma dura por semana fico um balão já ... é um saco, sem contar a gineco que eu operei uma vez só que nao tirei a porcaria da glandula inteira e fica me enxendo o saco por dentro hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Achei interessante seu cruise... Estou pra começa um ciclo também e nem vou comprar tpc por enquanto pq não se faço mais ou menos igual a vc... Qual gh vc tem usado??? Jintropin??? Tem gente me falando que eh o com melhor cxb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante seu cruise... Estou pra começa um ciclo também e nem vou comprar tpc por enquanto pq não se faço mais ou menos igual a vc... Qual gh vc tem usado??? Jintropin??? Tem gente me falando que eh o com melhor cxb...

Cara eu usei hormotrop, era o que tinha na hora hahahaha .. ajudou a manter alguma coisa viu =)

pelo teu tamanho e pelo fato de ja ter usado essa mesma dose no ultimo bulking, nao considera a possibilidade de aumentar as doses?

e ja que a testo te encomoda tanto, poderia tamber manter ela mais baixa e aumentar as doeses de bold e npp, o que é mt comum na gringa.

então, uma das coisas que pensei, pela npp ser de mv mais curta será que compensa mesmo aumentar?

Isso de usar menos testo eu acho uma boa cara ... vou estudar a respeito dos ciclos dos gringos .. faz tempo que não vejo nada ... eles usam em média qto em bulks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 80kg pra 1,70m e 150mg dsdn eu achei uma dosagem boa pro MEU peso. Entao acho que pra ti que tem 100kg+ compensaria aumentar sim...

cara, apesar de eu achar testo bem importante, la no gh15 a grande maioria dos users usa testo baixa (200 pra manter as funçoes do corpo e 400-500 pra dar algo a mais) se nao tem GH no sangue, pelo fato de reter muito. Mas em compensaçao usam dosagens consideravelmente altas de anabolicos. Se testo realmente te encomoda, poderia mandar 800mg de bold e npp e deixar a testo baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 80kg pra 1,70m e 150mg dsdn eu achei uma dosagem boa pro MEU peso. Entao acho que pra ti que tem 100kg+ compensaria aumentar sim...

cara, apesar de eu achar testo bem importante, la no gh15 a grande maioria dos users usa testo baixa (200 pra manter as funçoes do corpo e 400-500 pra dar algo a mais) se nao tem GH no sangue, pelo fato de reter muito. Mas em compensaçao usam dosagens consideravelmente altas de anabolicos. Se testo realmente te encomoda, poderia mandar 800mg de bold e npp e deixar a testo baixa.

É uma boa hein .... acho que vou fazer isso, tentar estilão gh15 mesmo ... testo pra mim eu juro que ficaria sem se não tivesse outros problemas pra vc ter uma idéia hahahaha ... po marombeiro, vc acha que eu devia incluir mais alguma coisa ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...