Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível Ciclo - Opiniões - Npp+Enan+Bold

Posts Recomendados

Eu desconheço NPP, mas pesquisei 1 pouco a respeito, a princípio é uma mistura de anabols e td mais, não vou entrar muito na droga em si...

Certamente é um Bulking, e vai ficar gigante, nem ouso comentar protocolo e drogas, nesse nível ai... mas eu pensaria seriamente em 2 fatores:

#qual o meu objetivo? é competir ou recreacional? eu começo a achar que vc tem que competir, porque não vejo sentido crescer mais pra nda...isso é claro nada mais é que minha opinião...vc pode divergir dela...

# os velhos ciclos de anabólicos resolvem? vc ainda cresce muito fazendo ciclos pesados? será que não seria a hora de partir pro que os profissionais usam? GH. Insulina e Anabols...Voce pode estar ciclando e ganhando 10 quilos, porém quando retira a gordura ter crescido poucos centímetros, será que no seu caso somente anabols são o melhor custo x benefício x saúde?

fatalmente a palavra profissional deve rodar sua cabeça diariamente.

no mais é isso, talvez substituir alguma droga por outra mas eu não tenho experiência para falar com certeza, talvez a oximetolona seja interessante ou talvez ñ mude nda, mas só ouso sugerir ela.

Leonardow, ele é gigante sim, nunca vi, mas já me falaram... Juca estar subindo no palco com medidas inferiores ñ diz muita coisa, já chegamos a conclusão que ele devia competir, aparentemente ele que nao quer. Agora sua resposta foi categórica caio, vejo os grandes fisiculturistas malhando com moleton, admirar-se demais é o primeiro erro que se comete para perder, segundo o treinador do Kai Greene, mentalidade de profissional vc já tem...

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

juca ta subindo no palco com medidas inferiores.. conta outra mlkao

photos or fake

aff .. o juca tem metade da minha altura ... aprende a ler amigo ..

óbvio que eu sou menor que ele mano .. ele tem 170 .. eu tenho 186 ... pra ficar do tamanho do juca eu teria que ganhar uns 15kg ... espertaço vc hein.

Maderaço, obrigado pelas palavras .. bom eu omite uma informação penso em usar insulina no ciclo sim, gh ainda não tenho condições...tenho que pagar minha pós graduação e outras coisas ...

cara eu até quero competir, mas como hobby, não pararia minha vida pra isso ... mas gostei das considerações ...

vc diz para usar oxi de kick? das 4 primeiras semanas, ou trocar algum ae?

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Grande Caio, passando aqui pra aprender é claro, pq opinar no nível que vc está o meu conhecimento não permite, mais to aqui na torcida pra ver vc subindo no palco esse ano...

Pelas drugs escolhidas vai aumentar mais ainda a qualidade do shape...

To acompanhando professor!

Link para o comentário

• Supermoderador

Já que eh um bulking quem sabe um ks com oximetalona ou dianabol... As dosagens parecem ser boas... Quanto a insulina, ela pode ser um diferencial pra quem está acostumado somente a testosteronas e derivados (não sei se eh o seu caso)...

Espero que não tenha falado besteira, mas meu conhecimento sobre ae's ainda eh pequeno...

Abraços

Link para o comentário

Vcs falaram exatamente o que eu penso .. jogar um kick de diana ou oxi ...

a insulina eu usaria nas 6 ultimas semanas caso meu peso pare de subir, sobre a escolha das drogas, eu fiz isso pq eu nunca usei nenhuma das 3 ... achei que talvez por isso pudesse me dar um melhor resultado.

Link para o comentário

• Supermoderador

Vcs falaram exatamente o que eu penso .. jogar um kick de diana ou oxi ...

a insulina eu usaria nas 6 ultimas semanas caso meu peso pare de subir, sobre a escolha das drogas, eu fiz isso pq eu nunca usei nenhuma das 3 ... achei que talvez por isso pudesse me dar um melhor resultado.

Eu também penso assim em relação ao uso da insulina e a escolha de drogas que vc nunca utilizou...

Caio, você tem em mente algum limite de bf pra esse bulking??? Talvez a insulina possa te atrapalhar, não??? Já vi algumas pessoas perderem muita definição com ela...

Abraço

Link para o comentário

Então Caioo, já que foi uma sugestão eu li um artigo do LeandroTwin aonde ele sugere que ao invés de técnicas como Kick Start e outras, usasse uma estrutura em que com o passar das semanas aumentasse as drogas em pirâmide, oq difere do kick star que seria algo como uma pirâmide inversa aonde vc começa com mais drogas e vai reduzindo...

o principal argumento é ir contra a homeostase que aconteceria até mesmo no ciclo, então a cada 4 semanas ele adiciona droga ou aumenta dosagem...na prática não sei, mas na teoria é muito interessante e possível, não gostaria de tentar?

1-4 Enan 400mg

1-4 NPP 400mg

1-4 Bold 400mg

5-12 Enan 600mg

5-12 NPP 600mg

5-12 Bold 600mg

9-12 Oximetolona xxxmg (ai vc vai com a quantidade que vc achar devido)

é uma proposta completamente diferente, mas é bem coerente a idéia do Leandro, como eu fiz alguns cuttings e passei por alguns platôres eu vejo a homeostase como o maior problema em tanto para ganho quanto para perda de massa.

Link para o comentário

Quantos ciclos tu já fez? Já usou dosagens maiores que essas?

Na minha opinião o ciclo tá maneiro e com dosagens consistentes, só penso que dependendo da sua experiência poderia subir um pouco as dosagens e concordando com o que já foi dito usar uma droga de kick start, eu particularmente iria de oximetolona.

Mais uma pergunta, a quanto tempo você está on juice? Qual tem sido o seu protocolo? E as proteções?

Desculpa tantas perguntas cara.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...