Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível Ciclo - Opiniões - Npp+Enan+Bold


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Esse negócio de baixa testo e alto anabolicos parece ser bem interessante... Irei tentar fazer isso no meu próximo ciclo...

Vai nessa mesmo caio... Qualquer coisa vc aumenta a testo durante o ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa vamos lá ...

@maderaço .. cara gostei mto da estrutura...é uma idéia que eu nunca pensei, estou considerando sériamente em tentar algo do tipo.

@hugo - obrigado man, juro que quando eu me achar grande eu posto uma foto pra vcs verem .. o problema é que eu não me acho hahahahaha ...

@watcher - companheiro contrário a genética (ahahhahaha), então cara qtos ciclos eu já fiz ... humm não sei hahahaha .. acho que foram 7 já ... (isso pq tem uns 2 ai que não são ciclos vai hahaha coisa de mongol que não sabia de nada).

Meu ultimo bulk foi ... 1-12 deca 600mg / 1-12-cipio 600mg / 1-6 diana 50mg tsd / 6-12 - stano 50mg dsdn ... apenas para segurar prolact (não funcionou mto bem não viu hahahahaha). Depois desse que eu mencionei entrei no meu primeiro cruise .. anastro 1mg dsdn, gh 2ui, 20mg tamox, cipio de 10 em 10 dias ....

agora estou em um ciclo de cutting trembo/mast/dura/stano/clemb.

Proteções eu uso sempre anastrozol, tamox, hcg em pontes (vou começar a usar direto acho), e atrovastina para dar uma ajudada no colesterol e pressão.

Você quis dizer atorvastatina né caião? hehe

Bom o ciclo tá lindo, mas eu ainda ajeitaria algumas coisinhas, como o tempo da bold, quem já usou bold principalmente na versão undec sabe que o efeito dela é demorado e prolongado, a npp deixaria nessa dosagem mesmo, não é só porque é em outro éster que deixou de ser nandrolona, aliás vai fazer o hb com que concentração? 200mg/ml?

Eu faria assim:

1-15 Enan

1-14 Bold

1-15 npp

1-8 oxa > 100mg TSD.

Acho que assim ficaria um bulk clean muito bom, até porque já fiz um parecido, só que com dura e dbol no lugar de enan e npp.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss que honra ... hitch me ajudando ..

atorvastatina exatamente isso hahahaaha ....

essa da oxan me tentou, é a droga que eu mais gosto .... acho que meu hb vai dar pra 14 sem sim hitch..... vou fazer 200mg/ml msm =]

hitch, o que vc acha desse treco que eu tenho com testo? tudo bem que eu sempre usei testos que aromatizam mto (cipio e dura), sera que vale a pena arriscar uma dose grande de enan? ou faço como o marombeiro falou?

obrigado pela ajuda, já vou providenciar a ox hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao, oxan iria sumir nesse ciclo...

e enan começa a estagnar la pela 8 semana e npp la pela 6 semana, retirar uma droga, mesmo sem tanto poder anabolico, na 8 semana seria contraprodutivo. Nao manteria npp por 15 semanas, iria de Deca entao ou 1-8 npp 9-16 trembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tinha visto seu tópico hahaha

Eu conheço o Caião pessoalmente, o cara é grande mesmo!

Não vi ele depois do cutting, mas no fim do bulk tava gigante

gostei da proposta do Hitch, mas eu começaria com uma dose x de bold/npp (500~600mg) e assim que saísse a oxan aumentaria um pouco (700~800mg)

Outras drogas depende muito de como vc estiver se sentindo mais pro fim do ciclo

se estiver muito gordo/retido e quiser dar uma limpada, jogar alguma droga estética no final, etc, mas é dificil dicidir logo no começo...

no meu ciclo eu vou ir levando, e no final decido o que colocar a mais hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao, oxan iria sumir nesse ciclo...

e enan começa a estagnar la pela 8 semana e npp la pela 6 semana, retirar uma droga, mesmo sem tanto poder anabolico, na 8 semana seria contraprodutivo. Nao manteria npp por 15 semanas, iria de Deca entao ou 1-8 npp 9-16 trembo.

Porque ela iria sumir? As vias por quais os EA's atuam são diferentes e os efeitos são diferentes.

Agora sobre a estagnação eu acho que cabe uma boa discussão. Primeiramente deve-se ressaltar que a homeostase corpórea não é um processo singular, ou seja, o organismo não se utiliza de apenas um método para manter determinado equilíbrio e na utilização de EA's esse equilíbrio hormonal é quebrado. Outra coisa, se os seus ganhos pararam na 6 ° semana, não aumente de cara a dosagem de testosterona e/ou stack's, tente primeiro ajustar a dieta.

Então, já é de conhecimento de alguns que a suplementação de testosterona causa up-regulation no receptores AR.

http://jcem.endojournals.org/content/89/10/5245.long

Mas isso não quer dizer que se você aumentar a dose de EA's ad infinitum vai provocar sempre um resultado favorável. Existe um limiar, que depende lógico daquele tal "limite genético" , que diz quanto de massa magra você pode manter, isso considerando o período off drugs, porque on fire todo mundo segura MM.

Eu sei pouco sobre isso, será que existe uma dessenbilização dos receptores no período off drugs? no perdo off drugs há uma perda de vários receptores AR criados? (já que a meia vida dos AR é relativamente pequena).

Sobre a estagnação intra ciclo o único mecanismo que já vi relação é o da miostatina (inibidor do crescimento) http://www.afboard.com/library/Measurement%20of%20myostatin%20concentrations%20in%20human%20serum%20Circulating%20concentrations%20in%20young%20and%20older%20men%20and%20effects%20of%20testosterone%20administration.pdf

Que sobe acima do linha de base após 8 semanas com suplementação de testosterona, mas volta a linha de base a partir da 20 ° semana, ou seja, a partir desse estudo ou você faz um ciclo com no máximo 8 semanas, ou continua ciclando e aumenta a dosagem na 8 ° semana ou ainda fica on fire durante pelo menos 20 semanas.

Sobre a npp, não vejo problema em administrar durante um longo período, pelo éster ser o fenilpropionato é muito mais fácil para seu organismo ficar "limpo" do éster, do que na versão decanoato ( que eu pessoalmente nunca mais uso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, o porque da estagnaçao eu realmente nao sei e nunca li algo muito claro a respeito. Mas no caso dos esteroides o conhecimento pratico as vezes é mt mais importante. No meu caso, mesmo modificando a dieta de tempos em tempos, comecei a sentir uma estagnaçao da 6 pra 7 semana com npp, os ganhos pareciam mais claros antes desse periodo. Inclusive ja acompanhei alguns protoclos na gringa e é mt comum a substituiçao de npp por trembo ou vice versa de 8 em 8 semanas, mantendo bold e test como base.

Tambem acho que fazendo um cruise bem feito de 6-8 semanas, nao vejo problema em usar Deca, caso queira fazer um blast de 15 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera, acabei de voltar de curitiba, fui ver o estreantes ... caraca o cara que ganhou o class I era gigante hahaha ... preciso fazer o bulking com certeza, no final desse cutting no maximo alcançarei um shape competitivo para tentar um classic ... vamos ver se rola (bad hahahaha) ...

outra coisa, falei com o emannuel por la ..... toda vez que vejo aquele cidadao ele ta 1/3 maior ... meu deus ta assustador

- chicrutinhu!! --- entao cara nunca estudei sobre turina, vou dar uma olhada nisso.

- marombeiro, eu particularmente nao gosto de deca man, por isso a opcao pela npp, me estraga, nao consigo ver minhas linhas qdo estou usando, sempre acho que to ganhando em um lugar e qdo seco eh aquela tristeza hahahahaha ... mas cara eu já vou ficar on de trembo agora por 13 semanas, por isso nem queria passar perto dela no proximo ciclo ......

- hitch - nao sei se vc tem a mesma coisa que eu por optar por ciclos longos hitch, eu tb prefiro fazer kick do que jogar algo no final, eu demorooo pra sentir as coisas baterem, entao acho que a estratégia da ox seria uma boa, caso eu consiga regular meus exames nos 2 meses de cruise ....vc teria outra opcao pra kick (dbol serah que caia bem?

e sobre a testo hitch, vc acha que devo usar da forma que o marombeiro falou 200mg-300mg ou arrisco uma dose maior? lembrando que meu ultimo ciclo eu cheguei a ter que usar 2mg de anastro tsd por causa de 600mg de cipionato hahahaha

- vitaoo, cola aqui pra treinarmos mano, ai vc da um look como ficou o shape hahahahahaha, essa de pensar no final é uma boa, mas eh que eu ja sei como termino meus bulkings .... (porpetao) hahahahahaha ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...