Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Altair Com "oxyelite Pro" Preciso De Ajuda Avaliem Minha Dieta + Treino/primeiras Fotos


altairdu

Posts Recomendados

Manolos,

Voltei para academia nesta ultima segunda dia 4/03 depois de vários meses parado e com kilos a mais, comecei a tomar o "oxyelite" há 3 dias atrás, minha alimentação é a seguinte:

De manhã 5:30 1 caps de oxy aguardo uns 40 min e tomo café da manhã:

2 fatias de pão integral e um copo de café com leite e adoçante, aguardo 1 hora aproximadamente e vou para o treino

no treino 30 min de pedalada e depois faço as séries com menos peso 3 x 15 ( isso está bom para quem quer emagrecer?)

quando volto cerca de 9:30 como:

3 colheres de aveia com uma banana prata e uma colher de linhaça + 2 laranjas.

Almoço por volta de 12:30~ 13:00

Um file de peito grelhado

3 colheres de arroz integral

salada (agrião ou rucula)

de tarde uma 16:00 alguma fruta com aveia

janta umas 19:00 o mesmo que o almoço

ceia umas 23:00 uma fruta.

Na segunda eu estava com exatos 100,0 kg

hoje dia 8/03 estou com os mesmos 100,0 kg

o que eu estou fazendo de errado?

Editado por altairdu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha minha meta tbm é perder peso pra depois alcançar a hipertrofia

sua alimentação até que ta balanceada (no meu ponto de vista) mas troque o leite integral por leite desnatado

tire a fruta da ceia (pois tem a frutose..) coma a mesma durante o dia

na ceia se possivel tome 1 copo de leite desnatado c/ albumina ou só o leite mesmo....

quanto ao treino

procure fazer AEROBICO (PEDALADAS, ESTEIRA) após a musculação e não antes em média de 30 min e procure acelerar esta parte fazendo rapido (respeitando seu limite) e quanto as series ta muito 3x15 provavelmente não deve ta muito pesado pra ta fazendo 15....

procure fazer as séries assim 1x 12 repetições pesado, 1x 10 repetições + pesado que a anterior 1x8 mais pesado que anterior.

não descanse muito entre as series , em exerc. singular não descanse acabo de treinar 1 braço ja treina o outro e assim vai....

e tbm se possivel acrescente ovo cozido na dieta e tome 1 café (café puro / adoçante meia hr antes do treino) e 4 dias é muito pouco pra vc ja querer resultados .... espere cerca de 30 dias pra vc pesar novamente, lembrando que sua alimentação tem que ficar ok para vc nao ficar doente devido ao corpo estar acostumando com os exerc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe no pain no gain

procure sair da academia sempre com dores musculares devido ao peso;

esqueci de falar, tome bastante agua para eliminar toxinas

e quando for treinar pernas pegue o MAXIMO possivel , pois quanto mais força vc fizer mais testosterona seu organismo libera assim te ajudara nos treinos de braço, peito, etc e ira queimar mais gordura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...