Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas.

É o seguinte, eu treino perna uma vez por semana (sexta), porque tenho aula da educação fisica ás terças e quintas, entao este dia fica o melhor para depois as pernas descansarem, O meu problema é que agora estou com pouca resistencia a correr, mesmo nas pernas a correr ta mau e então quando a aula de quinta feira é mais pesada eu fico com as pernas cansadas e na sexta sinto as pernas um pouco duridas, no entanto, opto por treinar perna na mesma porque senao fico sem esse treino. Geralmente é um cansaço que depois do aquecimento passa um pouco. mas mesmo assim, ter as pernas duridas do aerobico e treinar perna, não sei se é bom

Faço bem continuar a treinar perna às sextas mesmo que esteja um pouco dorido de quinta? Não vou perder massa?

Obrigado

Publicidade

Postado

não

aula de ed.física não vai passar de alongamentos a lot

e aerobios a lot

só isso

continue treinando pesado!

eu passo pelo mesmo problema, se é que pode ser considerado um problema hahaha

Postado

É mesmo a coisa de principalmente quando jogo futebol em fisica, fico com as pernas duridas e entao são 2 estimulos em 2 dias seguidos. Treinar com um musculo dorido é foda

Postado

Hoje estava um pouco durido das pernas, ontem joguei um pouco de futebol na aula.

Fui treinar perna na mesma hoje, e tive que encurtar um pouco o treino por causa de uma ligeira caibra na posterior da coxa.

Com as caibras perco massa muscular certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...