Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte irei começar um ciclo com clembuterol e tenho algumas dúvidas :

1 - Irei comprar Slow - K para evitar caimbras,qual dosagem devo tomar por dia ? E qual o melhor horário para tal ?

2 - Não encontrei em fármacia alguma de manipulação,taurina todas diziam que não usam isto,conhecem algum rémedio ou algo da onde posso extrair isto ?

3 - Esse artigo diz que depois de 2 dias OFF do clem pode se mandar efedrina,ou iombina,estou encerrando um ciclo de E.C vocês acham melhor esperar 7 dias,15 ou até mesmo 2 como cita o artigo ?

http://www.treinomonster.com/2012/12/t-m-anabolizantes-clembuterol-tudo-sobre.html

Peço que leiam por favor !

4 - No ciclo eventualmente ocorrerá dor de cabeça o mesmo artigo recomenda Tylenol,o que vocês acham disso ?

5 - Sobre cetotifeno,em um ciclo de apenas 15 dias seria necessário o uso dele ? Tenho medo pelo apetite que ele dá que pode estragar minha dieta.

6 - Seria loucura tomar clembuterol e fazer AEJ ? sobre o aerobico pós treino trotar na velocidade 8.0 - 8.5 é seguro ?

Desde já, muito grato !

Publicidade

Postado

1 - tome 1 caps de slow - k por dia junto com o almoço

2 - taurina é dispensável

3 - pode mandar epedra depois que acabar o clembuterol

4 - não tome tylenol, aguente os colaterais sem usar outra droga para "ajudar passar"

5 - não é necessário, apenas se você quiser prolongar esse ciclo, ou as dosagens já estiverem muito altas

6 - não seria loucura, acho até melhor AEJ + clemb

aero pos treino - ok

Postado

1 - tome 1 caps de slow - k por dia junto com o almoço

2 - taurina é dispensável

3 - pode mandar epedra depois que acabar o clembuterol

4 - não tome tylenol, aguente os colaterais sem usar outra droga para "ajudar passar"

5 - não é necessário, apenas se você quiser prolongar esse ciclo, ou as dosagens já estiverem muito altas

6 - não seria loucura, acho até melhor AEJ + clemb

aero pos treino - ok

Saint muito obrigado novamente como sempre você me ajudando rsrsrs.

Mas no caso seria o contrário entende ? na pergunta 2.

Eu terminar o E.C (que não satura receptores) e logo em seguida mandar o clem,acha melhor esperar um pouco ? quanto ?

Mas você já respondeu a outra que é tomar E.C seguido do clem.

Postado

Galera seguinte irei começar um ciclo com clembuterol e tenho algumas dúvidas :

1 - Irei comprar Slow - K para evitar caimbras,qual dosagem devo tomar por dia ? E qual o melhor horário para tal ?

2 - Não encontrei em fármacia alguma de manipulação,taurina todas diziam que não usam isto,conhecem algum rémedio ou algo da onde posso extrair isto ?

3 - Esse artigo diz que depois de 2 dias OFF do clem pode se mandar efedrina,ou iombina,estou encerrando um ciclo de E.C vocês acham melhor esperar 7 dias,15 ou até mesmo 2 como cita o artigo ?

http://www.treinomonster.com/2012/12/t-m-anabolizantes-clembuterol-tudo-sobre.html

Peço que leiam por favor !

4 - No ciclo eventualmente ocorrerá dor de cabeça o mesmo artigo recomenda Tylenol,o que vocês acham disso ?

5 - Sobre cetotifeno,em um ciclo de apenas 15 dias seria necessário o uso dele ? Tenho medo pelo apetite que ele dá que pode estragar minha dieta.

6 - Seria loucura tomar clembuterol e fazer AEJ ? sobre o aerobico pós treino trotar na velocidade 8.0 - 8.5 é seguro ?

Desde já, muito grato !

1 - tome um comprimido com alguma refeição

2 - se quiser usar taurina como boost nos treino, procure em loja de supplies.

3 - Se quiser pode continuar com efedrina no ciclo de clemb. Efedrina não satura os receptores como o clemb faz.

4 - dispensável, tome apenas em caso de ser uma dor duradoura e que esteja atrapalhando sua rotina. Mesmo assim, tomaria dipirona, em gotas, na menor dosagem possível.

5 - dispensável.

6 - creio q vc esteja em cut, logo, acrescente os AEJ e tome clemb antes de ir, é uma boa. Cuidado com o sol haha

abçs

Postado (editado)

to no decimo dia de clembuterol e os únicos colaterais que me deu foi dor de cabeça(incusive to com agora) e tremedeira, e alguma dorziha no estomago

agora me diz? vc ta tomando 1 porra de remedio pra cavalo, que vc pode tomar 15 dias e nao ultrapassar pra nao fazer mt mal, você quer tomar remedinho pra dor de cabeça?????????????????

para de ser viado cara.

edit:

pra que tomar remedio pra caimbra? não pode acrescentar alimentos com potassio na sua dieta? velho coma banana ou otras coisas

Editado por Digota
Postado

Grato a todos !

Ao Digota,alguns dizem ser insuportável,só curiosidade mesmo.

Digota,remedio é mais prático e mais simples pelo fato de não possuir calórias,banana é uma excelente fruta mas seu excesso pode sabotar a dieta algumas vezes,principalmente em dias de low carb ou cetose completa.

Postado

Grato a todos !

Ao Digota,alguns dizem ser insuportável,só curiosidade mesmo.

Digota,remedio é mais prático e mais simples pelo fato de não possuir calórias,banana é uma excelente fruta mas seu excesso pode sabotar a dieta algumas vezes,principalmente em dias de low carb ou cetose completa.

sim amigo, faz sentido só tome cuidado pra não ficar com excesso de potassio.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090227163217AAI7wiB

mas a banana não tem calorias vazias, olha a informação nutricional da mesma:

Calorias 105 Proteína (g) 1 Gordura (g) 1 Ácido Graxo Saturado (g) 0,2 Ácido Graxo Monoinsaturado (g) Traços Ácido Graxo Poliinsaturado (g) 0,1 Colesterol (mg) 0 Carboidrato (g) 27 Cálcio (mg) 7 Fósforo (mg) 23 Ferro (mg) 0,4 Potássio (mg) 451 Sódio (mg) 1 Vitamina A (UI) 90 Vitamina A (Retinol Equivalente) 9 Tiamina (mg) 0,05 Riboflavina (mg) 0,11 Niacina (mg) 0,6 Ácido Ascórbico (mg) 10

olha quantas coisas que a banana tem, é um puta dum alimento cara, isso NUNCA VAI PREJUDICAR A SUA DIETA! é só saber encaixar os macronutrientes certos amigo!

boa sorte no seu ciclo :D

Postado

sim amigo, faz sentido só tome cuidado pra não ficar com excesso de potassio.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090227163217AAI7wiB

mas a banana não tem calorias vazias, olha a informação nutricional da mesma:

Calorias 105 Proteína (g) 1 Gordura (g) 1 Ácido Graxo Saturado (g) 0,2 Ácido Graxo Monoinsaturado (g) Traços Ácido Graxo Poliinsaturado (g) 0,1 Colesterol (mg) 0 Carboidrato (g) 27 Cálcio (mg) 7 Fósforo (mg) 23 Ferro (mg) 0,4 Potássio (mg) 451 Sódio (mg) 1 Vitamina A (UI) 90 Vitamina A (Retinol Equivalente) 9 Tiamina (mg) 0,05 Riboflavina (mg) 0,11 Niacina (mg) 0,6 Ácido Ascórbico (mg) 10

olha quantas coisas que a banana tem, é um puta dum alimento cara, isso NUNCA VAI PREJUDICAR A SUA DIETA! é só saber encaixar os macronutrientes certos amigo!

boa sorte no seu ciclo :D

Sim sim,Digota além de ser bem gostosa rsrsrs.

Minha maior dúvida mesmo era em mesclar Clem - EC,enfim grato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...