Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ultima duvida galera dias que eu não pratico atividade física eh preciso tomar o lipo 6 black uc/

Se você está tomando um termogênico, o sentido seria fazer atividades físicas, a academia não deixa de ser uma atividade física, se você comprou para secar, faça aeróbicos, tente fazer 2-3x por semana pelo menos. Com relação aos efeitos, não fique esperando que um suplemento reaja igualmente em todas as pessoas, se você não sente o coração acelerado, isso vai de você, pare de se preocupar com essas coisas. E em relação a tomar colocando na agua, ou tomar a capsula, acho melhor a capsula, não tem perigo de ficar vestígios na capsula que você não ingerir.

Postado

eu faço aerobico na academia de seg a sabado 30 esteria / treino / 15 bike + 30 esteira .

so domingo que eu não faço muito exercicios ..

então domingo vou tomar so uma e dou um rolé de bike ?

Sim cara, ou nem preicisa até dar o role de bike com esse tanto de aero.

Nunca usei o Lipo, o Oxy inibe a fome não de da energia, entao tomo um só e pronto.

Mas tu que sabe, nao vai morrer se fizer nem um nem outro etc

Postado

eu faço aerobico na academia de seg a sabado 30 esteria / treino / 15 bike + 30 esteira .

so domingo que eu não faço muito exercicios ..

então domingo vou tomar so uma e dou um rolé de bike ?

pode ser, ou uma caminhada se movimente gaste energia

Postado (editado)

Você pode fazer um aeróbico em jejum de baixa intensidade depois de tomar o termo, como uma caminhada (como se estivesse passeando mesmo). Umas 3 vezes na semana é mais do que necessário pra se tornar efetivo na minha opinião.

E se você quiser tomar, por exemplo, antes do banho, e não fazer o aeróbico, banho + se arrumar deve dar quase uns 30min, daí espera mais uns 10 minutinhos e toma o seu café que já teve um tempo bom pra alguns compostos nele fazer efeito.

Abraços e bons resultados!

Editado por Shakezord
Postado (editado)

tipo meu tempo e muito corrido .

eu tomo 5 horas , dai tomo café 5 e 35

dps so tomo 3 e 30 e vou treinar 4 hrs.

eu num tenho tempo pra caminhada se não eu fazia mesmo kk eu axo bom^^".

vlw pela dica maninho.

+1 duvida no dia de sabado academia aberta até 12 horas so , então eu tomo so a capsula da manha ?

eu t b contatei a nutrex o numero de lote e a data estão corretos mais ainda existe chance de ser falso ?

Editado por @GabrielC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...