Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou desesperada! Estou com muita gordura localizada e n importa oq eu faça,ela nunca vai embora..

estou numa dieta de 1.100 kcal

CAFÉ : 200 ML DE LEITE DESNATADO + 1 BANANA + 1 COLHER DE SOPA DE AVEIA + 1/2 SCOOP DE WHEY

ALMOÇO : 20 G DE ARROZ INTEGRAL + 10 G DE FEIJÃO + 1 FILÉ DE PEITO DE FRANGO

LANCHE DA TARDE : N SEI AINDA, OQ ACHAM?OPÇÕES :

2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL + BLANQUET DE PERU + QUEIJO LIGHT + CAFÉ

OU

1 FATIA DE PÃO INTEGRAL + REQUEIJÃO + 1 200 ML DE LEITE DESNATADO ???

JANTAR : 1 BARRA DE PROTEÍNA CM 16 G DE PROT,9 G DE CARB. E 150KCAL (TO NA FACULDADE NA HORA DA JANTA,N TEM COMO FAZER NADA ELABORADO)

CEIA : 200 ML DE LEITE DESNATADO CM CANELA

TOTAL ::94,7 G DE PROT. 68,7 G DE CARB E N SEI GORD,

OBJETIVO :EMAGRECER COM URGÊNCIA!!

faço AEJ 3x na semana...e musculação...

-PRECISO DE AJUDA,já faço essa dieta a uma semana e tô barriguda do mesmo jeitinho..

pra vcs verem o desespero : n consigo dormir,já são 3:30 da madrugada e estou paranoica e angustiada ..

a meu pós treino é o de sempre :whey+malto {posso tirar essa malto ?ela deve estar me engordando)

• Supermoderador
Postado

Estou desesperada! Estou com muita gordura localizada e n importa oq eu faça,ela nunca vai embora..

estou numa dieta de 1.100 kcal

pra vcs verem o desespero : n consigo dormir,já são 3:30 da madrugada e estou paranoica e angustiada ..

a meu pós treino é o de sempre :whey+malto {posso tirar essa malto ?ela deve estar me engordando)

Nessa, por favor poste os valores de macronutrientes e calorias da dieta, senão é impossível avaliá-la corretamente.

Dependendo do seu percentual de gordura você realmente demora para notar perda. Tirar medidas e acompanhar o peso é uma boa ideia para você conseguir notar a perda de gordura com o tempo.

Não se desespere, tudo tem jeito.

Malto não engorda, o que engorda é o excedente calórico, que pelo que você falou inexiste na sua dieta.

Postado

Rapaz vou fazer uma conta fake no forum kkkkkk, os marmanjos chegam aki e são esculachados por postarem errados, só pq é menina galera trata bem.

1° ajeita a dieta, dá uma lida logo em cima sobre dieta e monta uma planilha, ai veremos os Macros, serei o primeiro a opinar como sempre eu faço.

2° não é legal fazer logo um corte tão brusco, pense assim vc não levou 1 mes para engordar, então vai sussa, devagarzinho que com 3 meses já começa a ver a diferença.

Postado

Me perdoem pelos erros de postagem!!!estava com tanto sono quando fiz que nem sei por onde comecei heheheh

se for o caso eu reabro outro tópico certinho!!!

Meu Bf :tava de 34% mas ninguém acredita!não sei como,mas estava.

minha TMB é 1400 kcal..e minha altura é 1,70 cm

MACROS : 130 g de proteína + 96,8 g de carboidratos + 29, 3 g de gordura = TOTAL kcal : 1139/dia

faço AEJ e HIIT também!!

quanto tempo será que demora?precisava demais perder essa gordurinha!!

Postado

Caralho, olha o desespero.

Não adianta fazer uma dieta de revista que vai ser efeito sanfona.

Não eras fazer uma dieta extremamente sem nada de comida por pouco tempo.

Um bom resultado vem com o tempo.

Postado

Me perdoem pelos erros de postagem!!!estava com tanto sono quando fiz que nem sei por onde comecei heheheh

se for o caso eu reabro outro tópico certinho!!!

Meu Bf :tava de 34% mas ninguém acredita!não sei como,mas estava.

minha TMB é 1400 kcal..e minha altura é 1,70 cm

MACROS : 130 g de proteína + 96,8 g de carboidratos + 29, 3 g de gordura = TOTAL kcal : 1139/dia

faço AEJ e HIIT também!!

quanto tempo será que demora?precisava demais perder essa gordurinha!!

De acordo coom o deficit imposto, de 260kcal, vc perderia mais ou menos 1kg por mes. O que não é nada ruim. Por outro lado, com HIIT e AEJ, vc deve aumentar a sua TMB, o que trará maior perda de gordura... Aconselho a não ficar mais de 4 meses em dieta hipocalórica, para não desacelerar muito o seu metabolismo. Então, reveze com uns 2-3 meses de manutenção da TMB e volte à dieta hipo, caso ainda precise perder gordura...

Agora... calma! ninguém perde 10kg em um mes. A não ser que tenha 200kg.

Faça um dia de lixo por semana para refeed de glicogênio.

;)

Postado

é isso ai, pelo pressa vc vai casar? ou vai se formar e tem formatura? kkkkkk

vai devagarzinho e pensa lá na frente, pq tu vai ficar gostosona, mas claro lá na frente.

como o cara mesmo disse, efeito sanfona é foda... não adianta perder ate massa magra e depois ficar só com gordura.

Postado

kkkkkkkkkkkkkk,tô com pressa mesmo..mas enfim!!!deixa essas coisas pra lá :lmaosmiley:

muito obrigada a todos pela ajuda!vou tentar assim : primeiras 2 semanas de choque e as outras 2 de manutenção, aquele negócio de ciclar carboidratos..

e achei 1 kg por mês muito pouco :laughingsmiley: , mas de qualquer forma continuo na musculação firme e forte,junto a minha querida whey e sempre dando preferência a proteínas na minha alimentação!

beijos e queijos :**

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...