Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cutting !

w.torres

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho um amigo que é competidor e gosta de dilatex... o lance é que ele não vai dar nem perder massa...vai vascularizar mais permitindo mandar mais oxigenio e sangue nos músculos...no caso as benesses dele é mais pra quem malha mais hardcore mesmo.....o efeito dele é mais visivel em treinos extremamente intensos e pré competição... pelo menos foi o que ele me disse....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

W.Torres, sei que deve malhar pesado, nao falei para voce falei para o User 2013

Nao recomendo dilatex para voce nesse momento, pelo simples fato de nao ter utilidade agora, o Lipo 6 e o whey ja dao conta, se quiser acrescentar algo, acrescenta, BCAA e/ou Glutamina para ajudar a manter a massa, e um multivitaminico tambem seria bem vindo.

Sobre o dilatex, nao quero discutir, tenho mais oque fazer, porque o Dilatex nao funcionou para voce:

1- Seu BF pode estar ligeiramente alto para ver os efeitos visiveis, mas quando usei, vi veia ate no abdomen.

2- Voce pode ter usado esperando um estimulante ou algo estilo Jack, mas o foco principal do Dilatex é vasodilatar, e consequentemente, deixando as veias a mostra e diminuindo o tempo de descanso ja que o sangue passa com maior facilidade.

3- Dilatex nem de longe e top, assim como Jack 3d nao era e nao e, mas devido ao seu preço e um produto bem util em muitas situaçoes.

4- Caso voce nao saiba, Assault e subdosado, isso nao faz dele um pior pre-treino, e frequentemente vemos ele nos top 10.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...