Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cutting !

w.torres

Posts Recomendados

Pessoal,to com muita duvida,eu tenho minha dieta fixa e tal,treino com idas e vindas a quase 1 ano e 5 meses,mais voltei a treinar sério faz uns 6 meses , tenho 1,80 de altura, peso 80 kg . 20 anos, nesses últimos meses tomei lipo 6 black uc,mais dei um intervalo de 2 meses,ainda quero ganhar mais massa magra no casa perder mais gordura, estou pensando em comprar lipo 6 uc novamente,mais queria muito um help uma opinião de um outro suplemento ou termogênico que batesse bem com ele,tipo pré treino ou pós treino,pensei de primeira em comprar ele,perder mais uns kilos e comprar um whey,mais queria tipo um combo como por exemplo Lipo + Jack 3d, algo do tipo,pensei até em começar o ciclo isolado de stanozolol,fiquei sabendo que tem o injetável e o só a ampola, mais enfim to precisando da opinião de all . Desde Já agradeço .

111111m.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ainda quero ganhar mais massa magra no casa perder mais gordura

confuso..

ganhar massa magra - whey

perder gordura - termo (lipo 6)

Lipo 6 black uc é termo, se vc quer perder, faça uma dieta de déficit calórico e mantenha os aeróbicos.

Lipo + jack são 2 estimulantes, não acho legal vc mandar essa combinação

Stanozolol é anabol, pra ser sincero, não manjo, não conheço e não aconselho.

Whey protein é para ganho de massa magra, mas resultados são com o tempo e não rápido da forma que esse stano provavelmente vai te proporcionar pelo q li.

whey é suplemento básico, aconselho vc tomar com o lipo 6, pq com o lipo vc vai perder gordura e massa magra, o whey vai te ajudar a não perder tanto.

flw

Link para o comentário

Nao vejo necessidade de Jack + Lipo, e ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo e quase impossivel, entao eu recomendo agora, vai la no seu banheiro e tira a camisa, e ve se voce na sua opniao, esta gordo, ou pode engordar umpouco em um Bulk e crescer, caso queira emagrecer, nao recomendo esse combo citado por voce com Jack e Lipo, porque sem duvida e muito estimulante,

e nao estou me referindo obrigatoriamente ao Jack , esse combo com outro Pre-treino tambem

nao recomendo, porfavor nao pense que estou igual àqueles ignorantes dizendo que Jack mata... mas Jack + Lipo, talvez ate nao te faça mal, mas do meu ponto de vista nao tem necessidade, e tem muito estimulante.

Quer emagrecer? otimo , pega la sua dieta e deixa com um deficit calorico.

Quer ganhar massa? Vai la e deixa sua dieta com um excedente calorico, e dependendo qual das duas finalidades voce escolher, escolha ou Lipo ou Jack, e isso que eu recomendo :D

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário

Pra mim vc tá confuso pra carai...

Pelas suas fotos sugiro que faca um cutting, aumente a quantidade de proteinas e diminua as calorias totais, pega um whey e o lipo 6.

Stano não é termogenico... não use... mas essa é só uma opinião.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...