Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

parabens leandro! acho q um dos caras q a turma mais curte aqui! se encontrasse na rua ia tirar foto tb haha

oq vc recomenda para 1o ciclo, leve e menos colaterais, pra algm q treina a 3 anos e nunca se interessou por drogas?

Publicidade

Postado

Leandro,cara me surgiu uma dúvida,que pesquisei e nao se enquadrou no meu caso.

Eu faço treino ABCD

A - Peito - Costas (segunda)

Supino reto

// Inclinado

// com halteres

Pull up

Remada máq

Pullover

Tá,ai no treino B- Biceps - Triceps (quinta)

O treino de biceps é

Rosca direta halteres

Rosca scott

Rosca concentrada

A duvida é,seria bom eu trocar algum exercicio ou implementar chin ups com as maos quase juntas no treino? Ou algum outro exercício ou está bom assim?

Desculpa ter falado mt mas essa duvida tava incomodando hehe

Abraço!

Postado

Fla Leandro, parabens cara!

Pelo q vi vc manda tipo uma LG, ou uma WD adaptada hauhauha
Usa so por um tempo ou tem como estilo de vida msmo manow??
Em cutting e bulking vc faz a msma coisa, só diminui ou aumenta as calorias??

Abraços!

Postado

Galera, usem o fórum pra avaliações...

Abraços

parabens leandro! acho q um dos caras q a turma mais curte aqui! se encontrasse na rua ia tirar foto tb haha

oq vc recomenda para 1o ciclo, leve e menos colaterais, pra algm q treina a 3 anos e nunca se interessou por drogas?

Valeu meu querido.. e com certeza eu queria tirar também! hehe

Oxandrolona mesmo. Mas faça pra bulk.

Abraço

Fla Leandro, parabens cara!

Pelo q vi vc manda tipo uma LG, ou uma WD adaptada hauhauha
Usa so por um tempo ou tem como estilo de vida msmo manow??
Em cutting e bulking vc faz a msma coisa, só diminui ou aumenta as calorias??

Abraços!

Sim, isso mesmo hehe

Geralmente era esporádico, mas pela praticidade que dá já to nela há bastante tempo e acho que vou manter sim hehe

Se eu quiser subir peso mesmo legal ai eu como 4x por dia e não consumo (evito) proteínas sólidas.

Abraço

Postado

Galera, usem o fórum pra avaliações...

Abraços

Valeu meu querido.. e com certeza eu queria tirar também! hehe

Oxandrolona mesmo. Mas faça pra bulk.

Abraço

Sim, isso mesmo hehe

Geralmente era esporádico, mas pela praticidade que dá já to nela há bastante tempo e acho que vou manter sim hehe

Se eu quiser subir peso mesmo legal ai eu como 4x por dia e não consumo (evito) proteínas sólidas.

Abraço

Como assim cara? :ohno02:

Qdo vc esta em bulking, suas fontes d proteinas são só dos shakes d proteina e hiper?? desculpe se intendi errado!

Postado (editado)

Lenadro.

Pra ti tanto faz usar como fonte de carbo arroz, batata inglesa, massa (macarrão) ou mandioca (aipim)?

Eu vi diferentes informações sobre a mandioca. Achei que ela tinha um IG menor que a batata e talvez que o arroz, mas em uma fonte eu encontrei que o IG é mais alto. Tô curtindo usar mandioca na janta com carne, o chamado "escondidinho", minha namorada faz e fica bom pra caralho! hahaha

Outra coisa, existe a possibilidade de gineco com oxan?

Abraço!

Editado por villas
Postado

Como assim cara? :ohno02:

Qdo vc esta em bulking, suas fontes d proteinas são só dos shakes d proteina e hiper?? desculpe se intendi errado!

É isso ai. Faço 4 refeições por dia, como até arrebentar. Essas 4 refeições tem que chegar com 60-80g de proteína cada, claro que sempre comendo a vontade vc ingere proteínas.. ai eu faço as contas de cabeça e completo com whey protein pra chegar ai.

Abraço

Lenadro.

Pra ti tanto faz usar como fonte de carbo arroz, batata inglesa, massa (macarrão) ou mandioca (aipim)?

Eu vi diferentes informações sobre a mandioca. Achei que ela tinha um IG menor que a batata e talvez que o arroz, mas em uma fonte eu encontrei que o IG é mais alto. Tô curtindo usar mandioca na janta com carne, o chamado "escondidinho", minha namorada faz e fica bom pra caralho! hahaha

Outra coisa, existe a possibilidade de gineco com oxan?

Abraço!

Sim!

Ela é de alto IG sim, mas ao misturar com carne vermelha fica de médio ig.

Não.

Abraço

Galera, mais umas fotos ai.. tiraram sem eu perceber, por isso a cara de (mais) tonto! hehe

2isbi3b.jpg

2nk03tk.jpg

2v0gwhu.jpg

Postado

É isso ai. Faço 4 refeições por dia, como até arrebentar. Essas 4 refeições tem que chegar com 60-80g de proteína cada, claro que sempre comendo a vontade vc ingere proteínas.. ai eu faço as contas de cabeça e completo com whey protein pra chegar ai.

Abraço

Sim!

Ela é de alto IG sim, mas ao misturar com carne vermelha fica de médio ig.

Não.

Abraço

Galera, mais umas fotos ai.. tiraram sem eu perceber, por isso a cara de (mais) tonto! hehe

2isbi3b.jpg

2nk03tk.jpg

2v0gwhu.jpg

ta monstrão leandro, parabéns !

Uma duvida: como você administrava os 40 mg de dianabol , em questão de horario?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...