Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Leandrotwin. De 78 A 103Kgs

Posts Recomendados

Leandro , posso perguntar (ja perguntando) em relação a colateral dos ciclos? Espinhas , essas coisas,se teve algum colateral,como tratou?

Só isso.

Parabéns pela evolução.

Se não me engano tu teve um problema com o ciclo 6, não é? (Leandro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Penso em fazer um ciclo curto de diana pra ver como é e tal, você recomenda ? e pra tpc de diana, o que seria melhor ?

evolução monstra leandro ! parabéns !

Recomendo sim.

25 dias de 40mg. Tpc 20mg de tamox por 30 dias é suficiente até demais.

Abraço

Po Leandrão Está muito top! parabéns mesmo. Esse seu trapézio e essa sua dorsal heim... queria ter essa genética :laughingsmiley: rsrsrsrs... Parabéns ai meu queridão.

A dorsal foi de trabalho mesmo.. agora o trapézio é 110% de genética rs

Abraço

Leandro , posso perguntar (ja perguntando) em relação a colateral dos ciclos? Espinhas , essas coisas,se teve algum colateral,como tratou?

Só isso.

Parabéns pela evolução.

Se não me engano tu teve um problema com o ciclo 6, não é? (Leandro)

Opa!

Cara, tive coisas bestas de colaterais, pois estudei bastante pra usar. É claro que fígado, colesterol, essas coisas ficaram ruim, é inevitável, mas tudo se arrumou muito bem e rápido após terminar o uso.

O mais chato foi o aumento de pressão arterial, que considero bem ruim. Controlei com atensina 2x de 0,100mg por dia.

Espinhas, retenção de líquido e aumento de pressão arterial foi tudo por causa de drogas que aromatizam e eu não quis usar anti aromatizante pra deixar o ciclo mais anabólico, então fiquei retido e com bastante espinhas nas costas, mas depois foi tudo embora, claro.

De resto foi super tranquilo.

Abraço

Link para o comentário

Leandrãoo (olha a intimidade rsrs),

Só para parabenizá-lo pela excelente evolução e, claro, por ser esse cara tão solícito! Parabéns mesmo!!! São admiráveis e louváveis as suas atitudes relacionadas a esse fórum, além do seu canal.

Espero que vc esteja 99% certo nas suas informações (100% é impossível, claro), pois gosto muito dos seus vídeos e eles são os meus ensinamentos sobre treino e dieta.

E como sou seu fã de carteirinha, tento me comportar de forma parecida, sempre ajudando a todos os meus amigos e familiares que se interessam por esse universo. E todas as minhas afirmações são: "segundo o Leandro, que entende muuuuito, não existe a regra de comer de 3 em 3 horas ou mesmo de que é totalmente proibido comer carbo à noite. O que importa, lá no fundo, é o saldo calórico no final do dia, respeitadas as quantidades dos macro..." kkkkk

Enfim, parabéns e obrigado ai por tudo!!!

Link para o comentário

nunca tive problemas com sistema imunologico mas faço de suas palavras as minhas quanto a vitamina D3. tambem é o tipo de coisa que vou usar pro resto da vida

cara, tua dieta é uma parada sinistra... nunca vi alguem mandar tanta vitamina C e 150gr de whey. e parabens por conseguir dormir com tanta comida no estomago. eu sou bem do tipo que pra treinar bem tenho que estar com absolutamente nada no estomago e pra dormir, com nada ou pouca coisa que ai sim durmo feito uma criança

teu shape ta ficando bom. costas ta ficando boa ainda que nao esteja em V e teu trapezio ta animal, assim como as pernas

perguntas:

1. tem ideia das suas medidas e bf?

2. qual foi a estrutura detalhada dos 2 ciclos que tu fez? e porque nao quer ciclar serio novamente? nem com uma trembozinha?

abraço velho! parabens pela conquista e pela humildade

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...