Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eae Leandro!

Treinei Costas + Peito hoje (havia uns 2 anos que não jogava os dois grupos no mesmo treino).

Eu mesmo montei o treino e, modéstia a parte, ficou muito bom.

Chegando no final do treino, minha namorada disse "não sei se é elogio, mas olhando o teu pump me lembra o Diego dos Santos e o Leandro Twin". (Ela me vê assistindo os vídeos de vcs e tal, acabou conhecendo por mim).

SERÁ QUE FOI ELOGIO?

Ela tirou uma foto depois, te liga ae.

52x3wz.jpg

Sei que tu tá anos luz na minha frente, mas já valeu o dia a comparação hehe

Abraço!

Editado por villas
Postado

Parábens man,na primeira foto vc era carcacinha de grilo e agora nessa ultima vc ta Hulk puro

Eu tenho 1ano de treino mais tambem to a 1 ano parado,voltei a 1 mes.vc recomenda tomar suplementos depois de quanto tempo?comprei creatina,whey,zma e malto,mais pretendo tomar daq a uns 2meses.oq vc acha?

E parabéns pelo vlog,aprendi muita coisa com vc man

Postado

Me quebrou brother , tava doido pra fazer um ciclo com prop + oxan hahaha

Será que o seu propionato era original? estranho não sentir nem aumento de tesão..

Cara tava olhando o post seu aqui no topico , que vc treina peito , ombro e panturrilhas dia sim dia não...isso natural ou em ciclo?? e qtas series pra esses musculos vc manda??

abraços!

Ah cara, cada um cara um, já vi gente falar que prop é melhor que enan ou cipio..

O meu era original sim pois estava tomando outras coisas juntos e o libido não caiu nada.. ficou igual, portanto tinha algum valor androgênico lá rs rs

Em ciclo apenas.

Faço 3-4 séries e uns 4 exercícios pra peito, uns 3 pra ombro e 2 pra panturrilha. Uso bastante bi-set e tri-set, drop-set tb.. eu gosto de sentir pump nessa porrrrrrrraa!! rs

Abraço

Leandro, devo ter passado batido se puder responder, qual a maneira correta de uso das Super Enzymes? vi um post seu onde falava pra trocar a glutamina pelo bcaa, hoje tenho a disposição 10g/dia de ambos suplementos, na sua opinião deixo como esta ou mando 20g de bcaa sem a glutamina?

abraço cara.

BCAA > Glutamina

Sempre soque mais bcaa.

Enzymes eu mando 1-3 por refeição.. depende do tamanho dela.

Abraço

Pensei que era só eu que fazia isso de "completar" o dia numa ultima refeição por exemplo hahaha

E qual a marca do prop que tu usou?

Abraço Leandrão!

Eu faço em todas kkkkkkkk é muito mais fácil.

Calastreme!

Abraço

mano, não sei se vc postou aqui no tópico, mas quais foram as estruturas dos ciclos e quais labs?

abçs

Tudo landerlan praticamente. Eu postei o ciclo numas páginas ai pra trás.. da uma procurada!!

Abraço

ai sim leandro

Valeu querido!

[2] e descalça :laughingsmiley:

Leandro, ficou show o último vídeo, parabéns!!!

;)

Isssso! Descalço rs

Mas se eu vivesse sozinho no mundo mesmo.. eu andaria era de cueca.. que é como eu ando em casa hahahah

Muito obrigado Aninha!

Beijão

Eae Leandro!

Treinei Costas + Peito hoje (havia uns 2 anos que não jogava os dois grupos no mesmo treino).

Eu mesmo montei o treino e, modéstia a parte, ficou muito bom.

Chegando no final do treino, minha namorada disse "não sei se é elogio, mas olhando o teu pump me lembra o Diego dos Santos e o Leandro Twin". (Ela me vê assistindo os vídeos de vcs e tal, acabou conhecendo por mim).

SERÁ QUE FOI ELOGIO?

Ela tirou uma foto depois, te liga ae.

52x3wz.jpg

Sei que tu tá anos luz na minha frente, mas já valeu o dia a comparação hehe

Abraço!

Será que eu to anos luz mesmo?? Se eu tiver então eu devo estar grande mesmo, por que seu shape é bem animal. Peitão dividindo!

Se ela te comparou comigo pode ter certeza que queria te por pra baixo kkkkkkkkkkkk

Abraço

Parábens man,na primeira foto vc era carcacinha de grilo e agora nessa ultima vc ta Hulk puro

Eu tenho 1ano de treino mais tambem to a 1 ano parado,voltei a 1 mes.vc recomenda tomar suplementos depois de quanto tempo?comprei creatina,whey,zma e malto,mais pretendo tomar daq a uns 2meses.oq vc acha?

E parabéns pelo vlog,aprendi muita coisa com vc man

Valeu brother!

Depois que tiver uma dieta bem montada! Ai pode tomar a vontade (sem se deixar cair no marketing nojento dos suplementos).

Abraço

Mais umas fotos que eu achei perdidas aqui... essa minha e da namorada ficou engraçada, ela que pediu pra postar.. falou que ficou legal por que meu ombro ficou maior que a cabeça dela rs rs

419788_363526717062918_1045568808_n.jpg

Não lembro se já postei essa também.. é meu irmão! Tem menos de 1 ano de treino

429587_450433248372264_240085470_n.jpg

E essa aqui na loja de suplemento com cara de inteligente bravo kkkk

562936_360831677332422_687610689_n.jpg

Postado

Mta boa evolução! Parabens mano, parabens tbm pelos videos e pelo conhecimento, nao é de hoje que leio oq vc posta com mais atenção!

Tamo junto, e aquele video do aerobico em jejum e o de montar a dieta me trouxeram grandes resultados, obrigado! hehehe :laughingsmiley:

bons treinos e bons ganhos! :medieval:

:mario: pra quem quiser dar uma olhada, atualizei minha evolução essa semana: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104278-minha-evolucao-de-2009-para-2012-68kg-90kg/

Postado (editado)

Será que eu to anos luz mesmo?? Se eu tiver então eu devo estar grande mesmo, por que seu shape é bem animal. Peitão dividindo!

Se ela te comparou comigo pode ter certeza que queria te por pra baixo kkkkkkkkkkkk

Abraço

Claro que tá, eu tava com um pump legal só, e com o BF meio baixo. Mas pô, tu tem 1,79 m (eu acho) e mais de 100kg, eu tenho 1,75 e 75,500 kg :(

Mas valeu pelo apoio moral!

Abraço

Editado por villas
Postado

Como já falei, muito massa sua evolução.

Mas vou te importunar agora com uma pergunta besta, mas que n consegui achar por aqui rsrs

Como vc faz pra postar as fotos dessa maneira? Só sei postar como anexo(miniatura).

Desculpa a pergunta, mas a gente gosta de abusar da sua boa vontade. hehe

Abraçãooo

Postado

Fla Leandro, esse óleo de peixe q vc toma, qual é a quantidade? eu comprei o da growth e fla pra tomar duas capsulas por dia... Vc sabe quais os parâmetro pra toma tipo, qto pesa, ou altura = tantas capsulas??

Acho q só duas capsulas é mto pouco mais pesquisando por aew vi q as quantidades d EPA e DHA (q seria o mais importantes) são boas até, mais não achei nada tão especifico..

Postado

Mta boa evolução! Parabens mano, parabens tbm pelos videos e pelo conhecimento, nao é de hoje que leio oq vc posta com mais atenção!

Tamo junto, e aquele video do aerobico em jejum e o de montar a dieta me trouxeram grandes resultados, obrigado! hehehe :laughingsmiley:

bons treinos e bons ganhos! :medieval:

:mario: pra quem quiser dar uma olhada, atualizei minha evolução essa semana: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104278-minha-evolucao-de-2009-para-2012-68kg-90kg/

Muito obrigado, fico honrado!

Abraço

Claro que tá, eu tava com um pump legal só, e com o BF meio baixo. Mas pô, tu tem 1,79 m (eu acho) e mais de 100kg, eu tenho 1,75 e 75,500 kg :(

Mas valeu pelo apoio moral!

Abraço

Tenho isso mesmo.. e pô, achei que vc tivesse mais.. na foto parece bem mais pesado!! hehe

Abraço

Como já falei, muito massa sua evolução.

Mas vou te importunar agora com uma pergunta besta, mas que n consegui achar por aqui rsrs

Como vc faz pra postar as fotos dessa maneira? Só sei postar como anexo(miniatura).

Desculpa a pergunta, mas a gente gosta de abusar da sua boa vontade. hehe

Abraçãooo

É só upar em algum host e colocar o link que ele gerar aqui..

http://postimage.org/

Ai tu pega o link do "Thumbnail for Forums".

Abraço

Fla Leandro, esse óleo de peixe q vc toma, qual é a quantidade? eu comprei o da growth e fla pra tomar duas capsulas por dia... Vc sabe quais os parâmetro pra toma tipo, qto pesa, ou altura = tantas capsulas??

Acho q só duas capsulas é mto pouco mais pesquisando por aew vi q as quantidades d EPA e DHA (q seria o mais importantes) são boas até, mais não achei nada tão especifico..

Opa, são 7-10g por dia geralmente.

Geralmente o pessoal recomenda 2g de EPA + DHA por dia.

Abraço

Postado (editado)

Com um valor de 650 reais, comprando apenas produtos Growth, o que você compraria, para passar 3 meses com esse valor?
Estava pensando em comprar 6kg de whey concentrada, para tomar duas vezes ao dia, uma dose no pós-treino, e a outra eu não sei ainda, se puder me ajudar, eu agradeço...
Dai no caso eu faria 5 refeições ao dia, 3 sólidas, e duas liquidas.

Editado por tartaruga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...