Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Leandrotwin. De 78 A 103Kgs

Posts Recomendados

Eu me referia mais no sentido de objetivos para o mundo da músculação, no sentido participar de alguma competição, mudar o treino, tentar alguma dieta nova, mudar o estílo de treino etc.

Mas se chegou ao ponto em falar em casamento sem perguntar é porque a coisa está legal mesmo, sucesso aos pombinhos e que tenham sucesso matrimonial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns Leandro , teve uma Grande evolução cara , vc é uma das minhas referências na musculação,tando de conhecimento como de shape. olhei sua dieta, vi que nao tinha carbo no pós-treino vc nao usa mais pico de insulina( ou esquema de 2 shakes...) ?,abç!

Editado por Ítaloals
Link para o comentário

Um up pra caixa de all star ao fundo usada de cofrinho pra comprar suplemento.....rsrsrs

Zuera....ficou big Leandro.....

Abç e segue firme..... :medieval:

UHAUHAUHAUH

Poxa, ficaria feliz que fosse mesmo, essa casa é da minha ex-namorada.. se ela juntasse pra me comprar um pacote de suplementos, hoje eu queria era casar com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu maninho!!

Abraço

Mas o negócio é que eu sempre uso a crea hehe,eu ainda tenho uns 200g da ON aqui,pra substituir a cafeina eu tava pensando em usar 1 scoop de shotgun,já que tenho um pouco do pote guardado(nao tinha gostado muito de usar no bulk) ai depois eu iria pra uma cafeina quando acabasse,uq acha? (E o tribullus tb tenho guardado rsrs)

Valeu pela atenção!

Abraço

Pode usar sim, só que mais frente acho vantagem adicionar mais anfetaminas em outros horarios.

Tribulus eu não curto, mas já que tem..

Abraço

cafeína tem efeito diurético, enquanto creatina aumenta a retenção. eu não usariao s dois juntos

Não.. creatina aumenta a hidrofilia das miofibrilas.

Retenção de líquido é sub-cutâneo.

Abraço

Eu me referia mais no sentido de objetivos para o mundo da músculação, no sentido participar de alguma competição, mudar o treino, tentar alguma dieta nova, mudar o estílo de treino etc.

Mas se chegou ao ponto em falar em casamento sem perguntar é porque a coisa está legal mesmo, sucesso aos pombinhos e que tenham sucesso matrimonial.

Já quis competir Dácião... mas vi que precisa de muito dinheiro pra ter algum nível considerável, prefiro construir uma família rs

De treinos e dietas, eu estou sempre testando coisas novas.. SEMPRE. Quero um dia ser reconhecido por ser um bom profissional INOVADOR, não quero ser uma cópia de outro bom profissional.. quero ser diferente (mas eficaz, claro!! hehehe)

Abraço

enzimas digestivas, seria uma boa para endomorfos?

Para todos.

Abraço

Parabéns Leandro , teve uma Grande evolução cara , vc é uma das minhas referências na musculação,tando de conhecimento como de shape. olhei sua dieta, vi que nao tinha carbo no pós-treino vc nao usa mais pico de insulina( ou esquema de 2 shakes...) ?,abç!

Eu fico honrado!! Muito obrigado!

Então, tem épocas e épocas... eu fico em dieta de ''pico de insulina'' por algum tempo e depois faço uma dieta sem muitos picos pra melhorar os níveis de resistência a insulina (também pra evitar diabetes tipo 2 que tenho tendencia genética a ter) e depois faço um "blast" de novo.

PS: Proteína também faz liberar insulina e proteína de ação rápida (dependendo da quantidade) gera pico de insulina.

Abraço

Link para o comentário

Caraca Leandro, ta gigante! com o trapézio show!

Voce podia investir no vlog ein.. Divulgar mais em paginas do face, arranjar patrocinio etc..
Tem tanto cara que não manja nada e até passa informações erradas ganhando mó grana..

To no aguardo do proximo video! rs

abraço

Link para o comentário

Caraca Leandro, ta gigante! com o trapézio show!

Voce podia investir no vlog ein.. Divulgar mais em paginas do face, arranjar patrocinio etc..

Tem tanto cara que não manja nada e até passa informações erradas ganhando mó grana..

To no aguardo do proximo video! rs

abraço

Valeu querido!

E valeu 2x!!! Eu tenho uma página no face, não sou eu quem administra ela.. faço uns posts lá, pouquinho..

Abração!!!

"Não.. creatina aumenta a hidrofilia das miofibrilas.

Retenção de líquido é sub-cutâneo."

Traduz isso ae pra gente Leandrão.

Vc acha que diuréticos não influenciam com os estoques de creatina no corpo?

seja cafeina, cha, alcool.. etc

rs

Ela PARECE aumentar a finidade de moléculas de água com a parte de músculo esquelético. Com mais água no músculo, vc consegue mais oxigênio e consequentemente mais energia.

Nada confirmado, mas tudo indica que não. Não existe NENHUMA comprovação que atrapalha. O que existem são artigos de achismo.

Abraço

Link para o comentário

Não.. creatina aumenta a hidrofilia das miofibrilas.

Retenção de líquido é sub-cutâneo.

O que você quis dizer aí é que a creatina aumenta a retenção hídrica intracelular nos músculos Leandro?

Mas a quantidade de água do sangue, intracelular e subcutanea não são interligadas? ou seja, diminuindo uma delas, vc automaticamente tá diminuindo a outra, e o mesmo funciona com o aumento?

shit im confused

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...