Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Leandrotwin. De 78 A 103Kgs

Posts Recomendados

09:00 45g de whey + enzimas digetivas + 3 caps zma + 300mg vitamina c

12:00 45 de whey + enzimas digetivas + 3 caps zma + 300mg vitamina c

15:00 30g leucina ou bcaa + 20g arginina + 20g creatina + 210mg cafeina

15:15 treino

16:00 45 de whey + enzimas digetivas + 3 caps zma + 300mg vitamina c

As pessoas normais colocam pente, perfume, etc em cima da comoda. A do Leandro tá lotadaaa de suplemento kkkkkk

Agora sobre essas enzimas digestivas que vc acha fundamental e talz. Ela dá mais disposição/energia? Vi um tal de Coq10 doctor's best, é algo parecido? O da now que toma é o optimal disgestive?

Grande abraço!

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

varia muito do que quero focar.

Atualmente ta assim

A - Peito (foco superior), ombros (foco lateral) e panturrilhas

B - Dorsais e antebraço

C - Peito (foco superior), ombros (foco lateral) e panturrilhas

D - Coxa

E - Peito (foco superior), ombros (foco lateral) e panturrilhas

Abraço

Eae leandrao. Entao cara to estagnado com as cargas no supino. E estou pensando em treinar peito 3x na semama. Estava pensando em fazer cada grupo grande desse estilo. E quanto tempo deve durar esse tipo de.treino?

E voce nao treina biceps?

Obrigado desde ja

Editado por Flavio Gabriel
Link para o comentário

Opa Leandro tdo bom?

Cara queria dizer primeiro que se nao fosse por um de seus videos no youtube nem esse forum eu conheceria e nao teria nem metade do conhecimento (do pouco) que tenho hoje! Valeu mesmo cara!

E segundo,queria perguntar se voce acha que seria seguro eu mandar um cutting sem ser mto extremo suplementando com whey,crea,fish oil,vit-c,tribullus e polivitaminico sem utilizar bcaa ou leucina(pouca verba pra tanta coisa rs,e ja tenho os outros em casa) mesmo ingerindo 2-2.5g/kg de proteína,se daria pra concervar bem a massa magra que ganhei tão dificilmente

Abraço

Link para o comentário

Aham, entendo.

Muito obrigado, Leandro. Desculpe o incomodo, mas tu é um "norte" pra mim na musculação. Mesmo conhecendo pessoas da área, muitas vezes eu confio mais nas tuas palavras, pois além de ser acadêmico faz a parada na prática, e é aí que a gente vê quem é quem.

Grande abraço!

Fico honrado com as palavras brother... de coração mesmo, muito obrigado!

Aquele abraço!!!

Leandrão quais seus objetivos para o futuro?

Casar com minha namorada (olha que romantico kkkkkkkkkk), mas pra isso preciso de uma casa, carro, etc.. estabilidade. Portanto quero trabalhar (com certeza nessa área, sempre) e sempre estar estudando, pretendo cursar ainda farmácia pelo menos hehe. Nutrição por enquanto não, já que meu irmão já é dessa área.. e eu sou de educação física, portanto farmácia ou fisioterapia, apesar da minha namorada ser de farmácia ainda quero fazer por que o curso é foda demais, muitooooo bommmmm.

Essas são as metas, trabalhar, estudar e construir família.

Abraço

As pessoas normais colocam pente, perfume, etc em cima da comoda. A do Leandro tá lotadaaa de suplemento kkkkkk

Agora sobre essas enzimas digestivas que vc acha fundamental e talz. Ela dá mais disposição/energia? Vi um tal de Coq10 doctor's best, é algo parecido? O da now que toma é o optimal disgestive?

Grande abraço!

O que não é suplemento, é fita métrica e medicamento kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tomo o Super Enzymes, não da disposição, apensar ajuda na absorção da comida.

Abraço

Leandrão, olha a intimidade rsrsrs... pow cara curto seus videos sua dicas ajudam muito. meus parabéns pelo empenho e evolução espero um dia chegar perto disso. abração

Monstro !! Eh outra pessoa !!!

Muito obrigado rapazeada!!!!! Tamo junto.

Abraço

Eae leandrao. Entao cara to estagnado com as cargas no supino. E estou pensando em treinar peito 3x na semama. Estava pensando em fazer cada grupo grande desse estilo. E quanto tempo deve durar esse tipo de.treino?

E voce nao treina biceps?

Obrigado desde ja

Pra força é mais interessante treino mais frequente, mais intenso e menos volumoso, tentando ficar no limiar anaeróbico alatico (substrato usado com predominância creatina fosfato).

Pode se ficar nesse treino eternamente se o seu objetivo continuar o mesmo.

De momento não estou fazendo pois quero focar outras partes do shape.

Abraço

Opa Leandro tdo bom?

Cara queria dizer primeiro que se nao fosse por um de seus videos no youtube nem esse forum eu conheceria e nao teria nem metade do conhecimento (do pouco) que tenho hoje! Valeu mesmo cara!

E segundo,queria perguntar se voce acha que seria seguro eu mandar um cutting sem ser mto extremo suplementando com whey,crea,fish oil,vit-c,tribullus e polivitaminico sem utilizar bcaa ou leucina(pouca verba pra tanta coisa rs,e ja tenho os outros em casa) mesmo ingerindo 2-2.5g/kg de proteína,se daria pra concervar bem a massa magra que ganhei tão dificilmente

Abraço

Eu que agradeço Matheusão!

Com certeza, vai sem medo. uma dica, eu não pegaria tribulus e nem creatina e investiria numa cafeína que é muitooooooo mais negócio pra cutting.

Abraço

Link para o comentário

Mas o negócio é que eu sempre uso a crea hehe,eu ainda tenho uns 200g da ON aqui,pra substituir a cafeina eu tava pensando em usar 1 scoop de shotgun,já que tenho um pouco do pote guardado(nao tinha gostado muito de usar no bulk) ai depois eu iria pra uma cafeina quando acabasse,uq acha? (E o tribullus tb tenho guardado rsrs)

Valeu pela atenção!

Abraço

Editado por MateusFF
Link para o comentário

Salve galera.. tava dando uma arrumada no PC me deparei com uma foto de 6 meses de treino (sendo 3 meses com dieta apenas).

Eu e meu irmão rimos demais kkkkkkkkkk

Segue!

Fevereiro de 2009

02_Fevereiro_3.jpg

Um up pra caixa de all star ao fundo usada de cofrinho pra comprar suplemento.....rsrsrs

Zuera....ficou big Leandro.....

Abç e segue firme..... :medieval:

Link para o comentário

Mas o negócio é que eu sempre uso a crea hehe,eu ainda tenho uns 200g da ON aqui,pra substituir a cafeina eu tava pensando em usar 1 scoop de shotgun,já que tenho um pouco do pote guardado(nao tinha gostado muito de usar no bulk) ai depois eu iria pra uma cafeina quando acabasse,uq acha? (E o tribullus tb tenho guardado rsrs)

Valeu pela atenção!

Abraço

cafeína tem efeito diurético, enquanto creatina aumenta a retenção. eu não usariao s dois juntos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...