Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualmente ta assim

09:00 45g de whey + enzimas digetivas + 3 caps zma + 300mg vitamina c

12:00 45 de whey + enzimas digetivas + 3 caps zma + 300mg vitamina c

15:00 30g leucina ou bcaa + 20g arginina + 20g creatina + 210mg cafeina

15:15 treino

16:00 45 de whey + enzimas digetivas + 3 caps zma + 300mg vitamina c

18:00 500g de frango, carne ou peixe + enzimas digestivas + carbo e gordura a vontade

00:00 500g de frango, carne ou peixe + 15.000ui vitamina d, 1200ui vitamina e + 300mg vitamina c + b-100 complex + 10 caps fish oil + 50mg lycopeno + enzimas digestivas + carbo e gordura a vontade

No geral nesse carbo e gordura a vontade eu mando umas 500-1000kcal em cada horario.. por que com 500g de frango fica dificil mandar muita coisa. E é justamente por isso que eu faço assim, fico num clean bulk sem me privar de nada.

Abraços

Nooooossa, quantidades generosas de suple em...putz essa qtd de ZMA um cochilo de 10 minutos deve parecer umas 5 horas de sono...hahaha...eu com 1 dose só ja acho bom, imagina tudo isso! hehe

Leandro não sei desde qdo vc usa a vit.D, mas sentiu algun afeito. É q vi uma materia de um médico, q não adianta tomar vit. d tem é q ir para debaixo do Sol mesmo. rsrs

E outra curiosidade q tive. Pq usas essas quantidades tão grande de suple por exemp;. 20g de creatina? Não quero criticar, só saber os seus pontos de perspectivas. ^^

Obrigadão, até mais!

Publicidade

Postado

Pior que é verdade mano.. pior que eu sei kkkkkk

Antigamente me perguntavam se eu tinha namorada.. hoje me perguntam se eu sou casado... pqp...

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra mas de qlqer jeito ta massa..tu é um cara gente boa demais, parabens

Mas pfvr, nunca mais bulk sujo heim :laughingsmiley:

Postado

Ótima evolução , seu irmão não tem nada a ve contigo kkkk'

É estranho, tem gente que fala que é muito parecido, tem gente que fala que não tem nada a ver kkkkkkkkk

Abraço

Nooooossa, quantidades generosas de suple em...putz essa qtd de ZMA um cochilo de 10 minutos deve parecer umas 5 horas de sono...hahaha...eu com 1 dose só ja acho bom, imagina tudo isso! hehe

Leandro não sei desde qdo vc usa a vit.D, mas sentiu algun afeito. É q vi uma materia de um médico, q não adianta tomar vit. d tem é q ir para debaixo do Sol mesmo. rsrs

E outra curiosidade q tive. Pq usas essas quantidades tão grande de suple por exemp;. 20g de creatina? Não quero criticar, só saber os seus pontos de perspectivas. ^^

Obrigadão, até mais!

ZMA é um dos meus favoritos.. ajuda bem no sono sem causar dependencia. E ainda aumenta a testo por causa do zinco (nada em níveis gigantes, mas ta valendo).

Ah cara, Vitamina D é muito foda, eu adoro. É evidente a ação anti-estrógena dela e na imunidade, qualquer pessoa que tenha usado em quantidades boas percebe normalmente isso. É show mesmo, é o tipo de suplemento que tomo de hoje até o último dia da minha vida.

Creatina to mandando isso pra um teste empírico. Nunca senti nada usando creatina.. vou mandar em quantidades maiores pra ver o que acontece.. até agora nada. Ou não funciona ou não funciona no meu corpo rs

De resto não vejo nada em excesso..

ZMA gringo tu pode ver que sempre tem 30mg de zinco, que é mais ou menos o que eu uso.

Vitamina C doses mais frequentes = maior absorção. Por isso uso uma quantidade ligeiramente maior que o usual (1g/dia).

BCAA é a dosagem adequada, o pessoal que toma errado.

Arginina é um aminoácido que NO MEU CORPO, quanto mais eu uso, mais vascularizado eu fico, gostaria de mandar uns 30g por dia.

Cafeína uso o mínimo, só pra da um UP.

Vitaminas são todas dosagens máximas recomendadas. E licopeno é um puta anti-oxidante.. que também tem dosagem de 25 a 50, então ta dentro.

Whey eu só uso por praticidade, qualquer frango caíria bem ai se eu tivesse como parar pra comer rs

Abração!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra mas de qlqer jeito ta massa..tu é um cara gente boa demais, parabens

Mas pfvr, nunca mais bulk sujo heim :laughingsmiley:

Valeu meu querido, tu também é gente boa!!! E deixa que eu não faço mais não kkkkkkkkkk

Abraços!!!

Postado (editado)

É isso aí, cara! Meus parabéns! Tá grandão mesmo. E olha que em foto/vídeo o cara parece menor do que é!

Conhecimento + Determinação = Resultado

E os trapézios? Monstros, hein? Estilo Tom Hardy!

xCk4k.jpg

Tom-in-scene-from-Warrior-tom-hardy-2008

Abraços!

Editado por manjisama

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...