Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicio Arremesso

abelo

Posts Recomendados

Alguem pode me citar um artigo sobre tal exercício Arremesso ?

é este no vídeo, já notei que muitos atletas usam tal exercício com séries 4x8, 5x5 e etc, não achei um artigo que falasse especificamente sobre ele, se alguém puder me citar algum artigo ou até mesmo alguém que entenda de tal e possa estar falando o básico sobre ele, desde já agradeço, valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

parece que a primeira rep ela faz um arremesso suspenso, depois as outras são um push jerk, o arremesso completo mesmo é aquele que começa levantando do chão, depois descansa a barra nos ombros e por fim se coloca em baixo da barra ( acho que quando a carga é leve, ainda é possivel empurrar a barra tbm, como essa garota fez ), não tenho experiencia com esse exercício, mas por ser de natureza explosiva, sugiro fazer poucas reps nele, talvez até singles mesmo...

acho que em portugues vai ser mais dificil achar conteudo de qualidade, procure em ingles em sites como pendlay.com, eliteFTS, T-NATION, e no youtube tbm, procure por clean & jerk em vez de arremesso...

Link para o comentário

cara eu faço esse exercicio, posso te flar um pouco sobre eU não não muita coisa.mas vamos ver se ajudo.......se voce busca hipertrofia, não recomendo vc fazer....eu faço porque quero ser powerlifter.....em relação as séries eu gosto de fazer: 1RM.....2Rp (tp com 80% da carga inicial)....5 rp (50% da carga).....ai eu do uma respira de uns 60 segundos......e faço mais 2 séries com 6 repetições com 60% da carga inicial

Espero ter ajudado!! Bons treinos

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...