Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou totalmente contra aeróbicos em baixa intensidade, sejam eles em jejum ou pós-treino, aeróbicos com baixa intensidade por mais de 30 min é o mesmo que pedir para queimar massa magra.

O ideal é fazer em alta intensidade por curtos períodos, por exemplo: correr em disparada por 2 minutos - caminhar 30 seg. Isso por 10,12 min, 3 vezes por semana...

isso é /\ guerrilha cardio,

andreescocard não discuta com um ignorante pois discutindo com ele vc está sendo ignorante tambem... aerobico em jejum é 60% de sua frequencia cardiaca maxima 220- sua idade, essa é a zona alvo que os estudos indicam como o certo
Postado

Ah claro, entendo que existem pesquisas, pra mim eu sinto que está fazendo bastante efeito, me sinto muito melhor e mais magro, e também pretendo perder antes a gordura, indiferente se eu perder muita massa magra, sei que não é assim em exagero que eu vou perder massa, e prefiro "secar" antes, e depois arrumar minha dieta para focar no ganho de massa magra. Não tenho pressa.

Postado

isso é /\ guerrilha cardio,

andreescocard não discuta com um ignorante pois discutindo com ele vc está sendo ignorante tambem... aerobico em jejum é 60% de sua frequencia cardiaca maxima 220- sua idade, essa é a zona alvo que os estudos indicam como o certo

Ignorante?

Primeiro que ninguem perguntou nada pra vc.

Segundo que ninguem aqui está discutindo, cada um tem sua opinião, eu apenas expus a minha.

Terceiro que não é porque vc leu algum artigo sobre guerrilha cardio que vc se tornou este expert em bodybuilding, então aprenda a ler mais e falar menos, pra não falar besteira.

Postado

besteira, sprints, ou H i i T ou guerrila cardio fazem o corpo queimar mais calorias depois por horas...

parece que baixa intensidade é melhor, até pode ser melhor no durante, mas o exercício intenso tem um efeito posterior que o torna mais benefico, além do que esse exercicio de tiros, seja qual dos 3 acima forem, causa melhor desenvolvimento de vo2, vomax, capacidade aerobica, etc... nao lembro os termos direito mas os estudos provaram isso... tiros é melhor pra tudo doq ue ficar girando em baixa velocidade igual um tonto

Postado

besteira, sprints, ou H i i T ou guerrila cardio fazem o corpo queimar mais calorias depois por horas...

parece que baixa intensidade é melhor, até pode ser melhor no durante, mas o exercício intenso tem um efeito posterior que o torna mais benefico, além do que esse exercicio de tiros, seja qual dos 3 acima forem, causa melhor desenvolvimento de vo2, vomax, capacidade aerobica, etc... nao lembro os termos direito mas os estudos provaram isso... tiros é melhor pra tudo doq ue ficar girando em baixa velocidade igual um tonto

Que? HIIT queima carboidrato como fonte de energia, treino de resistência começa a queimar gordura depois que os carboidratos foram depletados. Pra variar, a resposta não está em nenhum dos dois extremos...

Postado

treino de resistência começa a queimar gordura depois que os carboidratos foram depletados.

Até dormindo seu corpo queima gordura depois dos carbos...

Não precisa ser um gênio para saber isso né? Porisso AEJ e pós treino é mais eficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...