Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, vou apresentar minhas medidas pra ficar mais facil:
Altura: 1,75m
Peso: 80kg + ou -
BF: Algo em torno de 15-20%

Bom, eu parei de fumar/beber há 3 semanas, e desde então venho fazendo AEJ, todos os dias, não falto nenhum, a primeira semana fiz bem tranquilo, mais bicicleta pra fortalecer minha musculatura da perna e pouco de esteira, agora estou fazendo todo dia 10min de bicicleta para aquecer e mais 3km correndo na esteira, corro 1km na velocidade de 9,5 e 2km na velocidade de 8,5. Não sinto nenhum problema mesmo estando em jejum. Comprei o Termo Cut 420 da NeoNutri, o qual tem uma dosagem de 420mg de Cafeína. Estou querendo adicionar uma Efedrina a mistura para tentar aumentar o efeito, e atingir a minha meta mais facilmente. Estou treinando corretamente, sem falta, estou seguindo quase 100% a risca minha dieta, e minhas noites de sono são de no minimo 8h. A minha dúvida é no fato de eu estar "exagerando" (não acho que eu esteja) no AEJ.

A minha idéia era começar a tomar cápsulas de Franol (15mg de Efedrina/dia) para ver como o meu corpo reage ao remédio, e caso tudo esteja bem depois aumentar a dose para 30mg.
Alguem poderia me dizer o que acha, opiniões sobre meu AEJ, sobre a intensidade, qualquer opinião é bem vinda!

Postado

Outra dúvida, vi que as pessoas tomam durante 15 dias, e param por 15 dias, no caso o TermoCut são 60 cápsulas, teria problema acabar a Efedrina e continuar com o termo?

Algumas de suas perguntas já respondi aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117013-efedrina-franol-cafena/#entry1513229

Sobre AEJs eu corro diariamente 30 min, acho o ideal.

Sobre intensidade, acho q vc está correndo em velocidade alta (acho q isso depende da esteira tb), eu corro em velocidade 6 a 7 no máximo em jejum, mais do que isso vc vai catabolizar d+.

Acho q vc pode fazer o teste com a efedra sim, acho válido. 30 mg já acho pesado pela sua dose de cafeína.

Não vejo problema em acabar a efedra e ficar só na cafeína.

Postado

Algumas de suas perguntas já respondi aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117013-efedrina-franol-cafena/#entry1513229

Sobre AEJs eu corro diariamente 30 min, acho o ideal.

Sobre intensidade, acho q vc está correndo em velocidade alta (acho q isso depende da esteira tb), eu corro em velocidade 6 a 7 no máximo em jejum, mais do que isso vc vai catabolizar d+.

Acho q vc pode fazer o teste com a efedra sim, acho válido. 30 mg já acho pesado pela sua dose de cafeína.

Não vejo problema em acabar a efedra e ficar só na cafeína.

Entendii cara, esclareceu bem a minha dúvida, mas no caso assim, eu estou fazendo todo dia assim, e senti um aumento de massa pelo fato de estar fazendo a musculação junto, e não a perda, e eu pretendo afinar mesmo, quero ver se me livro dessa pochete. Mas mal de eu fazer aerobicos nessa intensidade não vai fazer né? A não ser o problema da hipoglicemia certo? Mas estou levando uma barrinha de chocolate todo dia por garantia.

Postado

vc leu aeróbico em jejum? :s

Voce leu oq voce escreveu?

Qual o problema de correr a 9km/h em jejum por 20 a 30 minutos, acha que vai catabolizar por isso?

Basta uma boa refeição pós corrida e alimentação correta ao longo do dia.

Esse pessoal do catabolismo é uma piada...

Postado (editado)

Qual seria o melhor treino para reduzir a perda de musculo? Eu pensei em começar a fazer um treino pra definição, ao invés de continuar na hipertrofia..

Qual é a opinião?

A perda muscular vai ser ditada pelo deficit calórico e pela quantidade de proteína ingerida durante o cut.

Em geral, 2g de proteína por kg de massa magra para um deficit de 300kcal. Se o deficit for maior, deve aumentar a ingestão de proteína.

Editado por nolonger
Postado

Perdi 8 kg em um mês com oxyelite pró e corridas de 30 min a 9.0 sem jejum.

Então acho que o AEJ em velocidade mais baixa é valido sim, uma vez que o corpo vai recorrer a gordura como fonte de energia e o indice glicemico vai estar baixo.

Mas o mais importante é correr, pelo menos 3 vezes na semana e ter uma boa dieta. Gosto de correr em parques também, ajuda muito o psicologico pela sensação de sair do lugar...causa sensação de superação e mantém a motivação.

Não sou expert mas isso é que rola comigo ...só minha humilde opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...