Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Da Minha Primeira Dieta (Bulking)


Samuelfaj

Posts Recomendados

Minha primeira Dieta galera.

Acredito que tem algumas coisas para mudar, então me ajudem ai:

ej67aa.png

Objetivo é bulking.

Faço muito aeróbico + academia (todo dia tenho treino, ou futsal ou volei ou natação) então aumentei um pouco a proteina para não catabolisar.

BF: 9% - 70kg -1,78m

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

maluco, vc não vai passar mal se ingerir isso tudo ai no pós ? kkkkkkkkk

coloca o bife e os ovos no lanche das 10 em vez de repetir a primeira refeição, já que vc usa o whey isolado no pós tb...

incorpora tb a batata doce ai, excelente alimento e tem um bom custo.

É que das 7:30 as 12h estou no colegio dai eu como esses sanduiches porque é a coisa mais saudável que tem para comer hahah...

Eu estava pensando em levar barrinhas de proteina, sera que compensa?

O pós eu tomo o shake e vou pra casa, leva uns 30 min ~1h dai chego ja torado de fome hahaha

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca o queijo lanche por um queijo minas, se for comer presunto usa os de frango ou peru. Esse pós treino tem muita coisa tira o nescau e coloca a aveia no lanche da manhã ou no pré treino. O whey o leite e o malto você pode fazer um shake pra tomar imediatamente após o treino... ai 30 a 60 minutos você faz a refeição pós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que das 7:30 as 12h estou no colegio dai eu como esses sanduiches porque é a coisa mais saudável que tem para comer hahah...

Eu estava pensando em levar barrinhas de proteina, sera que compensa?

O pós eu tomo o shake e vou pra casa, leva uns 30 min ~1h dai chego ja torado de fome hahaha

se der acho q é uma boa a barrinha, mas tenta colocar ai no café, uma vitamina, cereal, iogurte, batata doce, ou até mesmo um suplemento sei lá, tem várias excelentes opções, não é muito bom repetir o lanche pra não ficar monótomo esse cardápio, e no pós vc pode fazer como o rapaz de cima falou, uma bebida terminando o treino e quando chegar em casa cerca de 60 minutos depois fazer uma refeição sólida, ai vc ingeri o bife e os ovos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se der acho q é uma boa a barrinha, mas tenta colocar ai no café, uma vitamina, cereal, iogurte, batata doce, ou até mesmo um suplemento sei lá, tem várias excelentes opções, não é muito bom repetir o lanche pra não ficar monótomo esse cardápio, e no pós vc pode fazer como o rapaz de cima falou, uma bebida terminando o treino e quando chegar em casa cerca de 60 minutos depois fazer uma refeição sólida, ai vc ingeri o bife e os ovos.

Hmmm obrigado amigo.

Vou fazer isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a calorias a dieta ta boa. Mas as quantidade de macros me parecem erradas. Seu corpo não consegue sintetizar 117g de proteina de uma só vez! No almoço e janta pode mandar menos carne e mais arroz. Seu pré-treino só tem proteína, o mais importante em um pré é o carbo, de preferencia com baixo ig. Umas 200g de batata doce mais esse whey fica bacana. O seu bife de frango é feito como? Pq se for grelhado tem no maximo 5g de gordura e nao 20g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...