Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Minha primeira Dieta galera.

Acredito que tem algumas coisas para mudar, então me ajudem ai:

ej67aa.png

Objetivo é bulking.

Faço muito aeróbico + academia (todo dia tenho treino, ou futsal ou volei ou natação) então aumentei um pouco a proteina para não catabolisar.

BF: 9% - 70kg -1,78m

Editado por Samuelfaj

Publicidade

Postado

maluco, vc não vai passar mal se ingerir isso tudo ai no pós ? kkkkkkkkk

coloca o bife e os ovos no lanche das 10 em vez de repetir a primeira refeição, já que vc usa o whey isolado no pós tb...

incorpora tb a batata doce ai, excelente alimento e tem um bom custo.

Postado (editado)

maluco, vc não vai passar mal se ingerir isso tudo ai no pós ? kkkkkkkkk

coloca o bife e os ovos no lanche das 10 em vez de repetir a primeira refeição, já que vc usa o whey isolado no pós tb...

incorpora tb a batata doce ai, excelente alimento e tem um bom custo.

É que das 7:30 as 12h estou no colegio dai eu como esses sanduiches porque é a coisa mais saudável que tem para comer hahah...

Eu estava pensando em levar barrinhas de proteina, sera que compensa?

O pós eu tomo o shake e vou pra casa, leva uns 30 min ~1h dai chego ja torado de fome hahaha

Editado por Samuelfaj
Postado

Troca o queijo lanche por um queijo minas, se for comer presunto usa os de frango ou peru. Esse pós treino tem muita coisa tira o nescau e coloca a aveia no lanche da manhã ou no pré treino. O whey o leite e o malto você pode fazer um shake pra tomar imediatamente após o treino... ai 30 a 60 minutos você faz a refeição pós

Postado

É que das 7:30 as 12h estou no colegio dai eu como esses sanduiches porque é a coisa mais saudável que tem para comer hahah...

Eu estava pensando em levar barrinhas de proteina, sera que compensa?

O pós eu tomo o shake e vou pra casa, leva uns 30 min ~1h dai chego ja torado de fome hahaha

se der acho q é uma boa a barrinha, mas tenta colocar ai no café, uma vitamina, cereal, iogurte, batata doce, ou até mesmo um suplemento sei lá, tem várias excelentes opções, não é muito bom repetir o lanche pra não ficar monótomo esse cardápio, e no pós vc pode fazer como o rapaz de cima falou, uma bebida terminando o treino e quando chegar em casa cerca de 60 minutos depois fazer uma refeição sólida, ai vc ingeri o bife e os ovos.

Postado

se der acho q é uma boa a barrinha, mas tenta colocar ai no café, uma vitamina, cereal, iogurte, batata doce, ou até mesmo um suplemento sei lá, tem várias excelentes opções, não é muito bom repetir o lanche pra não ficar monótomo esse cardápio, e no pós vc pode fazer como o rapaz de cima falou, uma bebida terminando o treino e quando chegar em casa cerca de 60 minutos depois fazer uma refeição sólida, ai vc ingeri o bife e os ovos.

Hmmm obrigado amigo.

Vou fazer isso :)

Postado

Em relação a calorias a dieta ta boa. Mas as quantidade de macros me parecem erradas. Seu corpo não consegue sintetizar 117g de proteina de uma só vez! No almoço e janta pode mandar menos carne e mais arroz. Seu pré-treino só tem proteína, o mais importante em um pré é o carbo, de preferencia com baixo ig. Umas 200g de batata doce mais esse whey fica bacana. O seu bife de frango é feito como? Pq se for grelhado tem no maximo 5g de gordura e nao 20g.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...