daniloboy 0 Postado Abril 8, 2013 às 01:53 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 às 01:53 (editado) quando passa novamente e em que canal e aque horas ? pq eu to na rua e não vou poder assistir ps; dessa vez ninguém vai postar os episódios para poder baixar Editado Abril 8, 2013 às 02:00 por daniloboy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Abril 8, 2013 às 02:09 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 às 02:09 Reprisa no canal Combate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carcacinha 66 Postado Abril 8, 2013 às 02:56 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 às 02:56 Torcendo pra Jambo amassa esse playboy !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Abril 8, 2013 às 03:14 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 às 03:14 (editado) AHEAHEHAHEAHEHAE que que o Minotauro tem na cabeça de casar um cara que acabou de perder contra o que acabou de ganhar dele ??? Viscardi atropelou esse péla do Jambo que chegou todo marrentão Minotauro ficou putão com o que o Viscardi falou, mas foi cuzisse, o cara teve que perder peso 2x e ainda lutar contra um cara que acabou de perder dele e se ele ganhasse "não fez mais que obrigação" e se perdesse ia ser "injustiçado". Editado Abril 8, 2013 às 03:15 por Leeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitch 727 Postado Abril 8, 2013 às 03:24 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 às 03:24 Euri do "essa foi pra você" huahuahuahua Só não entendi ainda, porque no caso da lesão do time do Werdum, o Dana escolheu e no do Minotauro ele escolheu.. Nesse caso até eu que não gosto de teoria da conspiração, vi uma "leve" ajuda ao Minotauro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Abril 8, 2013 às 03:35 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 às 03:35 (editado) Euri do "essa foi pra você" huahuahuahua Só não entendi ainda, porque no caso da lesão do time do Werdum, o Dana escolheu e no do Minotauro ele escolheu.. Nesse caso até eu que não gosto de teoria da conspiração, vi uma "leve" ajuda ao Minotauro... sem contar que o Minotauro podia ter escolhido o cara que treina com ele e que perdeu tb. e no time do Werdum colocaram o cara que já tem treta com o Marcio Pedra (que é muito sangue bom). Editado Abril 8, 2013 às 03:36 por Leeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Abril 8, 2013 às 03:57 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 às 03:57 (editado) Que zica esse TUF hein? 2 caras mto bons tendo a chance das suas vidas indo embora pelo ralo.. Lamentável..E esse Viscardi sem noção querendo dar uma de moralista.... "mimimi mesmo se eu tiver lesionado eu luto" Poha o cara mal conseguia andar como é q vai lutar? ------------ Não só vc Hitch, tbm ja percebi uma leve "favoritagem" pro Minotauro. É sempre ele quem fala mais e quem aparece mais... Nem sou hater do MInota nem nada, mas sei lá, compactuo com as opniões q estão rolando em termo dessa "leve favoritagem" q ele esta tendo. __________________________________________________________________________________ Caraii Minotauro ficou pataço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Passou agora aqui.. Pra mim, mais um mimimi desse Viscardi. Poderiam dizer pq ele teve q perder peso 2x?? Pra mim se um cara ta pronto pra lutar, ele ta pronto e acabou. Não importa qual seja o adversário. Claro, desde que seja na mesma classe de peso. Das duas uma, ou ele tava tirando o Neilson pra nada, ou tava cagando pro Jambo. Editado Abril 8, 2013 às 03:58 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Abril 8, 2013 às 04:02 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 às 04:02 (editado) ele teve que perder peso 2x porque acho que 1 dia antes da pesagem, ou no dia, o Neilson se machucou. aí até arrumarem o novo adversário foram alguns dias, ele recuperou o peso e perdeu de novo. ______ essa favoritagem do Minotauro é porque ele é "endeusado" aqui no Brasil, se soubessem explorar bem a mídia no Werdum podiam "endeusar" ele também e conseguir bem mais apelo pro programa, podiam falar que ele foi o cara que "parou" Fedor etc... _______ o engraçado no programa é que quando escolheram um cara que perdeu pra entrar pro time Werdum, os caras do time Nogueira ficaram putos, falando que ele não merecia tá lá e tal, mas quando aconteceu com eles, foram lá e receberam bem, com festa e tal. Editado Abril 8, 2013 às 04:02 por Leeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Abril 8, 2013 às 04:11 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 às 04:11 (editado) Entendi. Sem contar q o Werdum é bem mais carismático q o Minota. Mas ele mesmo falou a uns meses atrás, antes de começar o Tuf, q ele era meio q desconhecido pro Brasil.. Editado Abril 8, 2013 às 04:11 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitch 727 Postado Abril 8, 2013 às 12:55 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 às 12:55 sem contar que o Minotauro podia ter escolhido o cara que treina com ele e que perdeu tb. e no time do Werdum colocaram o cara que já tem treta com o Marcio Pedra (que é muito sangue bom). Pois é, não sei na cabeça de vocês, mas na minha pelo que eu vi nas preeliminares, o buscapé e até mesmo o ronaldo que perdeu para o Yan mereciam mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora