Wallking 261 Postado Março 25, 2013 às 17:35 Compartilhar Postado Março 25, 2013 às 17:35 (editado) é Walking, aqui demora pra passar tb porque tem programação regional, só que na Globo SP passa antes, o teaser foi massa, só assim pra animar. Por aqui é froids também... Só passa dps da programação local... Em alguns locais passa logo depois do Fantástico, então é bem cedo ainda. Por aqui passa lá pra 00:30, pra quem levanta cedo na segunda, fica difícil acompanhar.. Eu achei esse TUF bem fraco,o primeiro até foi um pouco melhor,mas nesse ano ficou fraca a coisa. Tem gente falando q esse tá melhor do q o do ano passado... Mas eu curtir mais o do ano passado também.. talvez por ter mais gente tarimbada no mundo das lutas, e a velha rivalidade Wand x Belfort, q deixava o programa mais quente. Mas vamos ver esse mais pra frente... Pelo teaser q apareceu, parece q o programa vai ser bom.. Editado Março 25, 2013 às 17:36 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoSturmer 38 Postado Março 25, 2013 às 17:47 Compartilhar Postado Março 25, 2013 às 17:47 Por aqui é froids também... Só passa dps da programação local... Em alguns locais passa logo depois do Fantástico, então é bem cedo ainda. Por aqui passa lá pra 00:30, pra quem levanta cedo na segunda, fica difícil acompanhar.. Tem gente falando q esse tá melhor do q o do ano passado... Mas eu curtir mais o do ano passado também.. talvez por ter mais gente tarimbada no mundo das lutas, e a velha rivalidade Wand x Belfort, q deixava o programa mais quente. Mas vamos ver esse mais pra frente... Pelo teaser q apareceu, parece q o programa vai ser bom.. Aqui no RS passa depois do Lance Final,isso é,umas 00:30,bem complicado de assistir.Concordo,Wanderlei X Vitor dava uma emoção a mais na ultima edição,não desmerecendo Minotauro e o Werdum ,até porque sou fã dos 2,mas a ultima edição do tuf tinha um tempero a mais,seila... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe08 22 Postado Março 27, 2013 às 02:45 Compartilhar Postado Março 27, 2013 às 02:45 bom, não sou envolvido nesse "mundo", não conheço lutadores e afim.. apenas por analise minha, achei ano passado melhor que esse ano, os lutadores pareciam ser mais "casca grossa" mais apetitosos pra vencer, não sei.. por enquanto isso, agora não sei se continuarei com essa opinião huaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiamat 1 Postado Março 27, 2013 às 04:23 Compartilhar Postado Março 27, 2013 às 04:23 Um cara que achei excelente no jj foi o jacaré, mas pelo visto o gás do cara acabou cedo e tava mortinho no último round. Acho que ele era o lutador mais leve da categoria, o oponente parecia o dobro de largura dele, muito mais forte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
expo 4 Postado Março 27, 2013 às 13:00 Compartilhar Postado Março 27, 2013 às 13:00 spoiler foi animal mesmo! melhor parte do programa haha ficou com mais cara dos gringos, cheio de pegadinhas e brigas =D o primeiro foi muito fraco nesse quesito, a parte mais legal dentro da casa foi o armlock na pantera, passaram mais propaganda da sky do que acontecimentos da casa. ai fica difícil ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno augusto 21 Postado Março 28, 2013 às 22:41 Compartilhar Postado Março 28, 2013 às 22:41 ta rolando reprise no combate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Abril 1, 2013 às 02:59 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 às 02:59 (editado) até que as 2 lutas de hoje foram boas, esse Thiago Alves sabe "abafar" bem a luta o Davi, que perdeu a segunda, tem um jiu-jitsu bem dinâmico, mas o Yan é bem experiente os caras são retardados, nem começou a temporada e os caras já não tem colchão hahaha edit.: acho que o time Werdum zuou o técnico de wrestling do time Nogueira (que é bem retardado, já vi umas vídeo-aulas dele e o cara é figurassa) e deu merda ! Editado Abril 1, 2013 às 03:03 por Leeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Abril 1, 2013 às 03:07 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2013 às 03:07 (editado) o thiago, toda hora ia para a montada e não estabilizava, ai toda hora perdia a posição também. jiu do davi é bem solto, toda hora buscando alguma posição para finalizar, mais o Yan tem um chão top demais, espero que não tenha sido nada serio o problema com a mão lá. para que ele volte e vença o "patolino". Editado Abril 1, 2013 às 03:08 por Giganti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Abril 1, 2013 às 03:22 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 às 03:22 Porra o Thiago Fitchizou o Foguete... mesmo assim precisa aprimorar mais o chão... O que foi q o Yan fez q todo mundo do team Nogueira ta puto com ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Abril 1, 2013 às 03:34 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2013 às 03:34 (editado) Não sei, hoje eu comecei a ver um pouco mais tarde, depois que ele e o patolino "discutiram". mais tem um pessoal no PVT falando sobre umas "brincadeiras de criança" por parte dele, vai saber. Editado Abril 1, 2013 às 03:34 por Giganti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora