greco-romano 108 Postado Junho 3, 2013 às 20:13 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 às 20:13 Leo Santos é muito foda no chão, tá trocando até bem e tem envergadura... Patolino surpreendeu, muito seguro, estratégico, mão pesada, o cara tem postura dentro do octágono e é muito novo, não sei porque o pessoal aqui critica tanto. Dentre outras coisas, o que eu vejo de ponto fraco é o gás dos lutadores. A formação no wrestling deixa os gringos na vantagem nesse sentido, é mais completa em condicionamento físico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Junho 3, 2013 às 20:47 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 às 20:47 Leo Santos é muito foda no chão, tá trocando até bem e tem envergadura... Patolino surpreendeu, muito seguro, estratégico, mão pesada, o cara tem postura dentro do octágono e é muito novo, não sei porque o pessoal aqui critica tanto. Dentre outras coisas, o que eu vejo de ponto fraco é o gás dos lutadores. A formação no wrestling deixa os gringos na vantagem nesse sentido, é mais completa em condicionamento físico. Mas tem que ver que o gás deles tá sendo destruído né, lutaram 4x em pouco tempo e tiveram que baixar de peso antes de lutar. O spoiler tava certo mesmo, só erraram no membro quebrado hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako55 8 Postado Junho 4, 2013 às 04:05 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 04:05 O Léo Santos me surpreendeu ontem, se estivesse com o gás em dia teria levado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Shapeshifter 23 Postado Junho 4, 2013 às 16:15 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 16:15 Acho que não Kako, o Santiago também foi pego pelo gás, basta ver o terceiro round, onde ele foi quedado igual uma boneca, e não teve menor condições de sair daquela posição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako55 8 Postado Junho 4, 2013 às 16:33 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 16:33 Verdade, o Santiago tava morto no terceiro, mas o Léo no segundo tava bem pior que ele. Mas independente da final acho que o Santiago vai ter chance no UFC, mas ele precisa evoluir, ele toma bastante knockdown e quando pegar alguem com a mão mais pesada ja era. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe08 22 Postado Junho 4, 2013 às 21:32 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 21:32 fiquei com dó quando vi o santiago quebrando a mão na luta e depois lutando com uma só.. deu mais dó ainda, quando ele caiu no chão no 3º round e o leo prendeu essa mão dele uma hora forçando no corpo dele, ele fez mó cara de dor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tapia 2 Postado Junho 4, 2013 às 22:36 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 22:36 Pra mim o Leo ganhou o 1º e o 3º round, nada mais justo que ele na final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Shapeshifter 23 Postado Junho 4, 2013 às 22:50 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 22:50 Eu vi vitória do Santiago no primeiro, bem, de todo modo, concordo com o Kako, se ele toma uma patada do Hendricks por exemplo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Junho 4, 2013 às 23:56 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 às 23:56 (editado) O Léo tava trocando bem, só não confiou em seu taco... Fora que morreu no gás ainda no 1º rd.... Esperava mais do Viscardi... O cara tava trocando igual a brigador de rua... Patolino muito frio, mas continuo achando q ele não tem muita tecnica. Lutador mediano com um diferencial que é a mão pesada. Editado Junho 4, 2013 às 23:59 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Junho 5, 2013 às 00:03 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 às 00:03 O Léo tava trocando bem, só não confiou em seu taco... Fora que morreu no gás ainda no 1º rd.... Esperava mais do Viscardi... O cara tava trocando igual a brigador de rua... Patolino muito frio, mas continuo achando q ele não tem muita tecnica. Lutador mediano com um diferencial que é a mão pesada. Concordo com tudo ! Só acho que o Léo perdeu o gás no primeiro, mas conseguiu melhorar o gás nos outros 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora