Leeo 36 Postado Maio 13, 2013 às 15:23 Postado Maio 13, 2013 às 15:23 o episódio foi bom, mas ou o Patolino achou que tava muito fácil e lutou tudo zuado ou ele não tem muita técnica não (mas tem mão pesada) porque a partir de um momento ele não dava combinações, saía socando com ganchos/cruzados, andava pra chutar e tal acho que ele viu que tava fácil e lutou bem tranquilo, porque tecnicamente ele foi mal acho que os spoilers tão certos mesmo, fora a próxima luta, que segundo o spoiler o Léo ganha, acho que dá o Viscardi contra o David e o Santiago contra o Foguete (isso se o Santiago não se machucar antes) se o Patolino lutar na final igual lutou contra o Thiago, acho que dá pro Léo ganhar, só ficar esperto com a mão pesada do Patolino
Sandro-Louzada 11 Postado Maio 13, 2013 às 16:54 Postado Maio 13, 2013 às 16:54 patolino nao tem tecnica? um dos caras mais completos na minha opniao desse TUF. Ele ouve todas as dicas/instruçoes dada pelo tecnico na HORA da luta. Nao fica desesperado, tem ciencia que seu JJ nao é TOP e sabe defender queda bem demais, pra mim ele é o melhor desse TUF super fraco. Fico impressionado com a soberba do Ninja, o cara se acha demais mano, tomo uma surra e continua se achando o top dos top
Wallking 261 Postado Maio 13, 2013 às 19:10 Postado Maio 13, 2013 às 19:10 o episódio foi bom, mas ou o Patolino achou que tava muito fácil e lutou tudo zuado ou ele não tem muita técnica não (mas tem mão pesada) porque a partir de um momento ele não dava combinações, saía socando com ganchos/cruzados, andava pra chutar e tal acho que ele viu que tava fácil e lutou bem tranquilo, porque tecnicamente ele foi mal acho que os spoilers tão certos mesmo, fora a próxima luta, que segundo o spoiler o Léo ganha, acho que dá o Viscardi contra o David e o Santiago contra o Foguete (isso se o Santiago não se machucar antes) se o Patolino lutar na final igual lutou contra o Thiago, acho que dá pro Léo ganhar, só ficar esperto com a mão pesada do Patolino Vc esta certo. Ele é muito limitado tecnicamente. Tanto trocando quanto no chão.. Por isso o meu espanto quando fiquei sabendo da noticia do spoiler.
Pedro Shapeshifter 23 Postado Maio 13, 2013 às 20:02 Postado Maio 13, 2013 às 20:02 Acho que o Santiago chega a final, e se machuca, o Leo Santos substitui ele, a fonte não é confiável, mas certamente acho o Santiago muito mais completo que o Leo Santos ou o Patolino.
Leeo 36 Postado Maio 13, 2013 às 20:51 Postado Maio 13, 2013 às 20:51 Acho que o Santiago chega a final, e se machuca, o Leo Santos substitui ele, a fonte não é confiável, mas certamente acho o Santiago muito mais completo que o Leo Santos ou o Patolino. só pode ! patolino nao tem tecnica? um dos caras mais completos na minha opniao desse TUF. Ele ouve todas as dicas/instruçoes dada pelo tecnico na HORA da luta. Nao fica desesperado, tem ciencia que seu JJ nao é TOP e sabe defender queda bem demais, pra mim ele é o melhor desse TUF super fraco. Fico impressionado com a soberba do Ninja, o cara se acha demais mano, tomo uma surra e continua se achando o top dos top cara, não falei que ele não ouve o corner, falei que ele não lutou com técnica mas ele é novo, tem bastante tempo pra consertar os erros
Hitch 727 Postado Maio 14, 2013 às 01:34 Postado Maio 14, 2013 às 01:34 patolino nao tem tecnica? um dos caras mais completos na minha opniao desse TUF. Ele ouve todas as dicas/instruçoes dada pelo tecnico na HORA da luta. Nao fica desesperado, tem ciencia que seu JJ nao é TOP e sabe defender queda bem demais, pra mim ele é o melhor desse TUF super fraco. Fico impressionado com a soberba do Ninja, o cara se acha demais mano, tomo uma surra e continua se achando o top dos top Menos né cara, tem pelo menos uns 2 caras ali dentro que são mais completos que ele.. Aliás Besouro tá mesmo com contrato assinado com o UFC?
Leeo 36 Postado Maio 14, 2013 às 02:02 Postado Maio 14, 2013 às 02:02 Aliás Besouro tá mesmo com contrato assinado com o UFC? Muito provavelmente, não vão perder de dar uma chance pra ele, ele é bom e pelo que o Minotauro falou ele trabalha demais como motoboy, se tiver como se dedicar integralmente pro MMA, pode ir longe
Sandro-Louzada 11 Postado Maio 14, 2013 às 12:03 Postado Maio 14, 2013 às 12:03 cara, existe uma diferença tremenda entre o cara saber e o cara botar em pratica, nao resta duvida alguma, patolino é o melhor desse TUF, cara é novo, tem sangue nos olhos, nesse esporte nem sempre quem tem tecnica vai vencer, alias nao so nesse esporte como em todos e TUDO na vida, quem tem mais vontade de aprender e vencer com certeza se destaca mais. Do que adianta o cara ser "completo" se chega na hora da luta ele n poe nada em pratica? se desespera quando toma a primeira, pode ser tb que ele so tenha pego oponente fraco, mas eu vejo nele um potencial, cara tem vontade
Lucas E 272 Postado Maio 20, 2013 às 03:33 Postado Maio 20, 2013 às 03:33 porra mas o Léo Santos fez uma lutassa contra o marreta agora , ta de parabens
Wallking 261 Postado Maio 20, 2013 às 04:44 Postado Maio 20, 2013 às 04:44 (editado) O Viscardi é muito explosivo... O foda é q ele foge do chão como diabo foge da cruz... Mas gostei da luta dele contra o Davi. Tomara q ele tenha caído contra o Patolino nas semifinais. Seria interessante a luta entre os 2. Editado Maio 20, 2013 às 04:52 por Wallking
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora