Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Ultimate Fighter: Brazil 2 - Participantes, Info. Etc.


Giganti

Posts Recomendados

Falaram que o besouro quebrou a mão, que o patolino se encontra machucado e que o argentino foi até a semi ... Ate aonde é verdade nao sei, mas a pessoa que me falou da final treina com o leo e nao teria pq mentir, e ja tinham me falado antes que o patolino ia pra final mesmo so que nao falaram qu eera com o leo . Eu tb nao levei fé nesses dois, patolino é um moleque bom sim mas é aquele moleque que é bom em tudo e nao eh excepcional em nada. Besouro é o unico que se sobressai mesmo ali na casa. Leo santos é um monstro no Jiu Jitsu mas SÓ ISSO. No ufc na categoria de 77kg nao ia durar 3 lutas... E o pedra que eu achei que ia longe, provavelmente perde domingo agora.



Q BOSSTA!



Pra quem será que o Besouro perdeu?


vide acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O besouro quebra a mão sim! Não sei em qual luta, se nas quartas, ou nas semis. Mas ele ja ta de contrato assinado com o UFC, tem um cara que treinou jiu jitsu comigo, que mudou pro rio, treina na rft com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas tem que ver que ele não era profissional neh, era motoboy, ai sustentar familia, pagar aluguel, trabalhar 10,12hs por dia...

agora talvez role um patrocinio, uma academia mais top pra ele, como aconteceu com muitos do tuf 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bosta, só tem lesão nesse tuf ! o Ian era um bom nome e se lesionou, o outro cara lá se lesionou tb, Besouro vai quebrar a mão, o maradona vai quebrar a tíbia, pqp !! só falta o Werdum cair da escada e quebrar o braço

KKKKK

Esse TUF foi uma tragedia..

Não correspondeu nem a metade da audiencia q foi o 1º, a Globo já jogou pra 1 da matina...

Tudo indica q não haverá uma 3ª temporada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao houver nao vai fazer falta nenhuma, programinha mais fajuto, tenho certeza que a galera aqui so assiste pq curte demais o esporte, mesma coisa era o Joga10 da band, que buscava jogadores com caracteristicas de camisa 10 do passado, eu so assistia pq curto demais futebol, td carta marcada de jogadores da base de times que pagavam bem. Dos dois TUF nao vi ngm alem do normal, agora vai ver outros TUF, galera tem sangue noszoi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...