GMStv 3 Postado Abril 22, 2013 às 13:44 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 às 13:44 A "briguinha" com o Wandeco não tem nada a ver com o Pride, onde o Belfort nunca foi ninguém... belfort nao tem carater, ngm no meio da luta gosta dele, totalmente babaca, so pq ja foi rei no pride, acha que vai ser rei no UFC, por isso dessa briguinha dele com Wand e Spider, famosa inveja Tbm achei falta de respeito, e não gosto do Belfort. Eu achei falta de respeito. E antes q me apedrejem, Não sou Lover do Vitor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspardbobs 1 Postado Abril 22, 2013 às 14:49 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 às 14:49 (editado) The Ultimate Fighter Brasil 2 - Episódio 6 completo click aqui Episódios anteriores: TUF Brasil 2 – 5º Episodio TUF Brasil 2 – 4º Episodio TUF Brasil 2 – 3º Episodio TUF Brasil 2 – 2º Episodio TUF Brasil 2 – 1º Episodio Editado Abril 22, 2013 às 14:54 por gaspardbobs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako55 8 Postado Abril 22, 2013 às 15:21 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 às 15:21 Nada a ver aquela cena que o Wand fez com o Gelo, se não gostou do que o cara falou que tivesse chegado nele e trocado uma idéia, agora ficar criando intriga só atrapalha, é o tipo de coisa que pode contaminar o ambiente. Sou fã dele, mas quando o cara vacila eu critico mesmo. Não me admira que na edição passada o time Vitor colocou uma grande vantagem sobre o time Wanderlei, o cara pode ser chato e tudo, mas pelo menos sabe trabalhar o psicológico dos lutadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Shapeshifter 23 Postado Abril 22, 2013 às 16:15 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 às 16:15 Pois é Walking, também vi uma defesa de quatro apoios ali. E concordo com o Kako, até porque não vi nada demais no comentário dele, ele apenas disse que outro cara é muito bom, independente de equipe, time e etc, tem que saber reconhecer, e além do que pra ser sincero, ali não é uma equipe né, é apenas um time e mesmo assim no final só ganha um, então eles podiam acabar com a hipocrisia de ficar "Aqui é time Werdum, família Werdum"; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Abril 22, 2013 às 16:57 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2013 às 16:57 (editado) belfort nao tem carater, ngm no meio da luta gosta dele, totalmente babaca, so pq ja foi rei no pride, acha que vai ser rei no UFC, por isso dessa briguinha dele com Wand e Spider, famosa inveja Melhor luta ate agora, Iriê e besouro, so nao entendi aquilo que Iriê fez, deu as costas pro cara? qualquer amador em Luta sabe/aprende que isso nao se deve fazer nem fora dos ringues/tatames, mas to torcendo contra o Werdum, nao curto filosofia dele, acho ele muito Troll, sempre que ta por cima fica tirando onda, as brincadeiras do time dele sempre sao sem noçao, tenho quase certeza que team minota vai reinar Belfort sem caráter? haha galera nem conhece o cara e já sai falando besteira. Foi uma falta de respeito sim, mas esse Tuf ta uma bosta mesmo, parece que estão focando nesse intrigas, briguinhas e afins e se esquecendo o foco do programa, parecendo um BBB, wand deu um showzinho NADA A VER! o cara fez um comentário por baixo e só com o irmão do Werdum, dizendo que o Besouro era forte e tal, e o wand deu Show. VOU CONTAR QUEM TA NA FINAL NESSA PORRA HEIN me botaram pra trabalhar feriado ai voltei so pra avacalhar UHAUHAHUAHU o sua Biba, manda MP la pra mim com os resultados! Editado Abril 22, 2013 às 16:58 por Giganti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Abril 22, 2013 às 20:56 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 às 20:56 nem assisti esse episódio Besouro ganhou do Iriê ? como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Abril 22, 2013 às 21:05 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2013 às 21:05 by rear naked choke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GMStv 3 Postado Abril 22, 2013 às 21:38 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 às 21:38 Não perdeu nada! Mais um episódio sem graça. nem assisti esse episódio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Abril 22, 2013 às 22:12 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 às 22:12 (editado) VOU CONTAR QUEM TA NA FINAL NESSA PORRA HEIN me botaram pra trabalhar feriado ai voltei so pra avacalhar UHAUHAHUAHU Manda MP também manolo!! Editado Abril 22, 2013 às 22:20 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako55 8 Postado Abril 23, 2013 às 00:46 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 às 00:46 (editado) VOU CONTAR QUEM TA NA FINAL NESSA PORRA HEIN me botaram pra trabalhar feriado ai voltei so pra avacalhar UHAUHAHUAHU Tbm quero saber os finalistas. Editado Abril 23, 2013 às 00:46 por kako55 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora