Wallking 261 Postado Abril 16, 2013 às 15:54 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 às 15:54 Besouro irá quebrar a mão! Não sei se é nas quartas ou nas semi-finais! Coloca em SPOILER né cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Shapeshifter 23 Postado Abril 16, 2013 às 21:30 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 às 21:30 Thiago Bel foi justamente o que perdeu pro Santiago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Abril 16, 2013 às 22:28 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 às 22:28 To ligado, mas eu achei o Bel muito bom... Mostrou coração e um queixo de granito.... Deviam ter escolhido ele pra substituir o Yan ao invés do Gelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Shapeshifter 23 Postado Abril 22, 2013 às 03:52 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 às 03:52 Melhor luta dessa segunda edição até agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Abril 22, 2013 às 03:56 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 às 03:56 Que bostetico esse Ninja.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GMStv 3 Postado Abril 22, 2013 às 03:59 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 às 03:59 O povo não gosta do Belfort mesmo, hein...e o Dórea forçando todo mundo a aceitar o poster do Belfort. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro-Louzada 11 Postado Abril 22, 2013 às 12:28 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 às 12:28 belfort nao tem carater, ngm no meio da luta gosta dele, totalmente babaca, so pq ja foi rei no pride, acha que vai ser rei no UFC, por isso dessa briguinha dele com Wand e Spider, famosa inveja Melhor luta ate agora, Iriê e besouro, so nao entendi aquilo que Iriê fez, deu as costas pro cara? qualquer amador em Luta sabe/aprende que isso nao se deve fazer nem fora dos ringues/tatames, mas to torcendo contra o Werdum, nao curto filosofia dele, acho ele muito Troll, sempre que ta por cima fica tirando onda, as brincadeiras do time dele sempre sao sem noçao, tenho quase certeza que team minota vai reinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bodao Terror 4 Postado Abril 22, 2013 às 12:57 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 às 12:57 belfort nao tem carater, ngm no meio da luta gosta dele, totalmente babaca, so pq ja foi rei no pride, acha que vai ser rei no UFC, por isso dessa briguinha dele com Wand e Spider, famosa inveja Melhor luta ate agora, Iriê e besouro, so nao entendi aquilo que Iriê fez, deu as costas pro cara? qualquer amador em Luta sabe/aprende que isso nao se deve fazer nem fora dos ringues/tatames, mas to torcendo contra o Werdum, nao curto filosofia dele, acho ele muito Troll, sempre que ta por cima fica tirando onda, as brincadeiras do time dele sempre sao sem noçao, tenho quase certeza que team minota vai reinar Belfort foi rei no Pride quando? Tomou sacode de todo mundo lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Abril 22, 2013 às 13:03 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 às 13:03 Eu achei falta de respeito. E antes q me apedrejem, Não sou Lover do Vitor. Fico imaginando se fizessem isso com a foto do Wand. Como as Wanderlets não iam ficar... "mimimi falta de respeito com o rei do Pride, Wand é mito... mimimi..." Sobre o Pedro, eu não vi a luta, só vi meio que um reprise da luta, e me pareceu uma defesa nos 4 apoios. Não uma dada de costas deliberadamente. Vou ver se vejo o reprise no Combate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Abril 22, 2013 às 13:14 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 às 13:14 VOU CONTAR QUEM TA NA FINAL NESSA PORRA HEIN me botaram pra trabalhar feriado ai voltei so pra avacalhar UHAUHAHUAHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora