Hitch 727 Postado Abril 16, 2013 às 00:42 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 às 00:42 Na minha humilde opinião não acho que o nível esteja baixo e sim que há um certo desnivelamento. Besouro, Pedro Iriê e o Hermano tem uma técnica muito boa, até mesmo o Yan que saiu, porém os outros não tem nível para estarem no TUF. Fora isso to achando a edição muito ruim, cadê os caras treinando? Tem 1 min ai já corta para 10 min de brincadeira, não sou contra, até acho legal, mas os treinos são bem mais interessantes. Outra coisa, o Dórea acha que pode dá instrução de chão? Fica aos berros: "ele quer submission" como assim bial? Ninja limitadíssimo e parece ser surdo, não ouvia os conselhos do Cordeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GMStv 3 Postado Abril 16, 2013 às 00:51 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 às 00:51 Não conheço o Dórea e não tenho nada contra o cara. Pelo contrário, é um excelente treinador de boxe. Mas parece ter um ego do tamanho do mundo... Outra coisa, o Dórea acha que pode dá instrução de chão? Fica aos berros: "ele quer submission" como assim bial? Sobre a edição, parece que a Globo está querendo queimar o esporte. Só dá ênfase nas brincadeiras e nas babaquices dos participantes, deixando de lado os treinos e as coisas bacanas que devem acontecer no cotidiano da casa. Fora isso to achando a edição muito ruim, cadê os caras treinando? Tem 1 min ai já corta para 10 min de brincadeira, não sou contra, até acho legal, mas os treinos são bem mais interessantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako55 8 Postado Abril 16, 2013 às 01:01 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 às 01:01 Esse Patolino é muito chato, torci demais pra ele perder, mas infelizmente acabou ganhando em uma luta chata pra carai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Abril 16, 2013 às 01:39 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 às 01:39 Na minha humilde opinião não acho que o nível esteja baixo e sim que há um certo desnivelamento. Besouro, Pedro Iriê e o Hermano tem uma técnica muito boa, até mesmo o Yan que saiu, porém os outros não tem nível para estarem no TUF. Fora isso to achando a edição muito ruim, cadê os caras treinando? Tem 1 min ai já corta para 10 min de brincadeira, não sou contra, até acho legal, mas os treinos são bem mais interessantes. Outra coisa, o Dórea acha que pode dá instrução de chão? Fica aos berros: "ele quer submission" como assim bial? Ninja limitadíssimo e parece ser surdo, não ouvia os conselhos do Cordeiro. Concordo ! Tem caras bons lá, tem os fracos e tem os outros que são "unidimensionais", tipo o Léo, aquele David que já perdeu e uns outros. Acho que os melhores que ainda tão lá são: o Pedro Iriê, Besouro, o argentino (mesmo tendo sofrido um pouco na classificação) e o Viscardi. To torcendo bastante pro Márcio Pedra, cara bem gente boa, mas acho que não vira muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Shapeshifter 23 Postado Abril 16, 2013 às 01:54 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 às 01:54 Curto o Pedra também, e acho que ele pode dá até um trabalho, já mostrou que não tem uma trocação ruim, e entende um pouco de chão, mas eu conheço o lutador pelo TUF, então não vi muita coisa dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniloboy 0 Postado Abril 16, 2013 às 02:33 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 às 02:33 onde posso assistir online? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Abril 16, 2013 às 02:44 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 às 02:44 (editado) Na minha humilde opinião não acho que o nível esteja baixo e sim que há um certo desnivelamento. Besouro, Pedro Iriê e o Hermano tem uma técnica muito boa, até mesmo o Yan que saiu, porém os outros não tem nível para estarem no TUF. Fora isso to achando a edição muito ruim, cadê os caras treinando? Tem 1 min ai já corta para 10 min de brincadeira, não sou contra, até acho legal, mas os treinos são bem mais interessantes. Outra coisa, o Dórea acha que pode dá instrução de chão? Fica aos berros: "ele quer submission" como assim bial? Ninja limitadíssimo e parece ser surdo, não ouvia os conselhos do Cordeiro. Sim, 2 ou 3 caras bons.... Besouro Iriê Argentino YAn e mais uns 2... Teve até outro q perdeu nas lutas classificatórias pra entra na casa, q eu gostei bastante também... Acho q é Thiago Bel o nome dele.. Na minha humilde opinião, foram só esses que se sobressaíram. Mas como é a maioria q vale quando o assunto é estatística, a maioria dos lutadores são medianos/fracos, tornando o nível desse TUF bem abaixo dos outros. Abaixo até do TUF Brasil 1 Sobre as brincadeiras, acho q querem deixar parecido cada vez mais com o TUF americano.. O Dórea tava indo pelas ondas do Minotauro... Editado Abril 16, 2013 às 02:55 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniloboy 0 Postado Abril 16, 2013 às 03:06 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 às 03:06 onde posso assistir online? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Abril 16, 2013 às 13:30 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 às 13:30 (editado) Segundo uma pessoa que treina com um dos integrantes: Besouro irá quebrar a mão! Não sei se é nas quartas ou nas semi-finais! Editado Abril 16, 2013 às 17:20 por romario_xtz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Abril 16, 2013 às 14:33 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2013 às 14:33 melhor editar ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora