Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Ultimate Fighter: Brazil 2 - Participantes, Info. Etc.

Posts Recomendados

Postado

Na minha humilde opinião não acho que o nível esteja baixo e sim que há um certo desnivelamento. Besouro, Pedro Iriê e o Hermano tem uma técnica muito boa, até mesmo o Yan que saiu, porém os outros não tem nível para estarem no TUF.

Fora isso to achando a edição muito ruim, cadê os caras treinando? Tem 1 min ai já corta para 10 min de brincadeira, não sou contra, até acho legal, mas os treinos são bem mais interessantes.

Outra coisa, o Dórea acha que pode dá instrução de chão?

Fica aos berros: "ele quer submission" como assim bial?

Ninja limitadíssimo e parece ser surdo, não ouvia os conselhos do Cordeiro.

Publicidade

Postado

Não conheço o Dórea e não tenho nada contra o cara. Pelo contrário, é um excelente treinador de boxe.

Mas parece ter um ego do tamanho do mundo...

Sobre a edição, parece que a Globo está querendo queimar o esporte. Só dá ênfase nas brincadeiras e nas babaquices dos participantes, deixando de lado os treinos e as coisas bacanas que devem acontecer no cotidiano da casa.

Fora isso to achando a edição muito ruim, cadê os caras treinando? Tem 1 min ai já corta para 10 min de brincadeira, não sou contra, até acho legal, mas os treinos são bem mais interessantes.

Postado

Na minha humilde opinião não acho que o nível esteja baixo e sim que há um certo desnivelamento. Besouro, Pedro Iriê e o Hermano tem uma técnica muito boa, até mesmo o Yan que saiu, porém os outros não tem nível para estarem no TUF.

Concordo !

Tem caras bons lá, tem os fracos e tem os outros que são "unidimensionais", tipo o Léo, aquele David que já perdeu e uns outros.

Acho que os melhores que ainda tão lá são: o Pedro Iriê, Besouro, o argentino (mesmo tendo sofrido um pouco na classificação) e o Viscardi.

To torcendo bastante pro Márcio Pedra, cara bem gente boa, mas acho que não vira muito.

Postado (editado)

Sim, 2 ou 3 caras bons....

Besouro

Iriê

Argentino

YAn

e mais uns 2...

Teve até outro q perdeu nas lutas classificatórias pra entra na casa, q eu gostei bastante também...

Acho q é Thiago Bel o nome dele..

Na minha humilde opinião, foram só esses que se sobressaíram.

​Mas como é a maioria q vale quando o assunto é estatística, a maioria dos lutadores são medianos/fracos, tornando o nível desse TUF bem abaixo dos outros. Abaixo até do TUF Brasil 1

Sobre as brincadeiras, acho q querem deixar parecido cada vez mais com o TUF americano..

O Dórea tava indo pelas ondas do Minotauro...

Editado por Wallking
Postado (editado)

Segundo uma pessoa que treina com um dos integrantes:

Besouro irá quebrar a mão! Não sei se é nas quartas ou nas semi-finais!

Editado por romario_xtz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...