Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

dilatex e nada são bem parecidos :)

é melhor voce perguntar para o seu médico.

sei lá, fiquei na duvida porque vi dizendo aqui que não podia: http://www.fastsuplementos.com/dilatex

KKKKKKKKKKK cada tipo que vejo aqui

nem vou responder

ta tomando anti depressivo cara ? larga disso vai ficar lelé da cuca

to tomando antidepressivo sim mais, isso não tem nada ver com ficar lelé eu tomo para controlar a ansiedade.

cocaina > antidepressivo

pelo jeito você não deve saber oque é um antidepressivo (inibidor de serotonina) muito menos cocaína.

Postado

O que tem a ver tomar anti depressivo e ficar "lelé"? Explique a nós Doutor!!

que eu saiba antidepressivo deixa a pessoa meio dopada, nao pesquisei para ver mas até concordo, minha mae tomava um remédio nao lembro para que, mas foi indicado por psiquiatra, e era tomar e 10 minutos depois dormir...

Mas cara, nem compre dilatex, dinheiro jogado fora só :)

outras duvidas fala com seu médico, ele deve saber o que acontece mesmo se tomar o remédio e alguma outra coisa junto.

Postado

que eu saiba antidepressivo deixa a pessoa meio dopada, nao pesquisei para ver mas até concordo, minha mae tomava um remédio nao lembro para que, mas foi indicado por psiquiatra, e era tomar e 10 minutos depois dormir...

Mas cara, nem compre dilatex, dinheiro jogado fora só :)

outras duvidas fala com seu médico, ele deve saber o que acontece mesmo se tomar o remédio e alguma outra coisa junto.

Depende do antidepressivo q estiver tomando. Por isso deve ir ao médico e descobrir o mais indicado a ti. Eles agem de forma diferente, então é dificil associar, e saber qual fará o efeito correto.

E sim, dilatex é dinheiro jogado fora. Mt ilusão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...