Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite pessoal, sou novo aqui no grupo e na academia também, decidi em deixar de ser sedentário e ter uma qualidade de vida melhor.

Bom eu peso 80 kg e tenho 1.68m, meu objetivo de inicio e perder peso e queimar gordura, só depois começar a fazer musculação. Só que eu já vou completar quase 1 mês de academia e ainda não perdi 1 grama, faço todos os dias 1 hora de exercício aeróbico esteira e bicicleta e durante três dias da semana pratico Caratê.Estou fazendo uma Reeducação Alimentar mas eu acho que comigo não está adiantando.

Estou procurando na internet há alguns dias alguns termogênicos e gostaria de saber de quem já tomou ou entende do assunto sobre a L-Carnitina ela é eficaz na queima de gordura? Pessoas hipertensas podem tomar tranquilo?

E qual suplemento adequado pra tomar pra ganhar massa muscular?

Publicidade

Postado

Primeiro ponha na cabeça é impossivel ganho de massa e perda de gordura ao mesmo tempo sem uso de Ae's.

como vc começou agora monte uma dieta redirecionado em seu objetivo que é Cutting.

Pesquisa no forum la na area de nutrição tem tudo sobre dietas.

Espera vc completar mas tempo na academia e fica na alimentação, depois parti para um queimador de gordura.

e caso vc queira um ganho de massa vc tera que fazer uma dieta Bulk e suplementação o básico creatina e whey.

Postado

nossa, nao sei porque mas acho que sua dieta nao esta de acordo com voce ou voce nao segue ela :)

1º Monte uma dieta.

2º Treine com intensidade (musculação e nao aerobico comum)

3º Suplemento é para suprir alguma falha na dieta, termogenico de inicio vai prejudir voce depois, já que quando estagnar nao vai ter o que usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...