Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara acredito que só porque ele vem de berço de ouro ele não pode ter um potencial, vai que o muleque tem espirito de lutador e surpreenda a todos, concerteza para ele tudo vai ser mais facil , vai treina com os melhores, tem patrocinio, não vai suar tanto igual nós suamos, mas ele pode ser bom, basta ele se dedicar ao maximo a isso que sendo filho do Ronaldo creio que ele nao tem que se dedicar mais a nada pois só ser filho dele ja ta com a vida ganha, então vai que ele se dedique aos treino e seja realmente bom, se voce pudesse treina com os melhores e ter um patrocinio vai dizer que voce nao ia querer ? hehe

Publicidade

Postado (editado)

Calma ai caras....

O cara só tem 12 anos, pode ser só um sonho de moleque que depois desencana, mas também possa ser que não...

Se ele realmente quer ser um lutador, ótimo, pelo menos não vai ter que matar um leão por dia se quiser continuar no esporte, já q é rico.

Não to defendendo o mlk, possa ser q apenas ele esteja querendo se sobressair na mídia ou querer seguir a moda do momento, mas o Demian e o BJ Penn dão um ótimo exemplo de alto poder aquisitivo x querer ser um lutador...

E sobre tomar o primeiro soco na cara e chorar, só não toma murro na cara quem nunca deu a cara pra bater.

Editado por Wallking
Postado

Bem, eu não critiquei ele em si, só disse que há dois anos atrás, pouca gente pensava em lutar, como eu disse, não me preocupo e nem é do meu departamento cuidar da vida do filho do Ronaldo, ele sabe bem o que faz da vida dele.
No final deixo minha opinião de que acho que isso não vai dar futuro, mas pode ser que eu esteja errado, bem, sorte ao mlk.

Postado

Bem, galera quanto à opinião do garoto em querer treinar é uma vontade dele não vejo nada de errado e se tive de ser será e se não for não será e pronto!

Quando falam que “o garoto vai ter facilidade o pai tem contatos vai ter vida fácil e blá blá blá” Lembrem-se o garoto tem isso hoje é porque alguém ralou, deu o sangue para ter uma boa grana e dá uma vida boa aos filhos. Então não tem p/ quer está de mimi disso e daquilo.

Outra coisa e que o MMA está ganhando fama a cada dia isso é ótimo diante da “sociedade” acaba tendo outra visão do esporte e ver que é criança, adolescente, adulto pobre, rico tudo treinando o esporte e acabam com olhar critico com quem treina. (Então pessoas famosas são acabam divulgando o esporte mais e mais).

E se o garoto pega gosto e tiver potencial mesmo, não tem esse de sair de moda, porque quem treina arte marcial seja ela qual for e pegou gosto, faz isso porque gosta e não porque está no auge.

Postado

Se o esporte cresce e vira moda, reclamam.. bom mesmo seria se o MMA afundasse e não gerasse renda e acabasse logo.

Povo chorão demais, deixa o muleque ser feliz, daqui uns 3~4 anos quando ele tiver cercado de panicat também vão reclamar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...