Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E o que é que tem?

Só pq ele é "famoso" não pode querer ser um lutador?

A questão é o inverso da sua pergunta. Só quer lutar pq é famoso, e vai ter tudo na mão com os contatos do pai.

Depois de sandy e klb, agora isso, acho ridículo, e só.

Postado

A questão é o inverso da sua pergunta. Só quer lutar pq é famoso, e vai ter tudo na mão com os contatos do pai.

Depois de sandy e klb, agora isso, acho ridículo, e só.

Quem pode, pode irmao, quem nao pode corre atrás!!!

Postado (editado)

Quem pode, pode irmao, quem nao pode corre atrás!!!

Tem também os que acham que podem, a primeira porrada que esse garoto tomar, vai sair chorando. É tão difícil perceberuma jogada de marketing quando aparece, ou acham mesmo que irá se tornar lutador profissional no futuro?

Sem contar que me recordei agora. Até o nome desse garoto foi vendido, na época o Ronaldo disse que o nome do filho seria ronald por causa do Ronald Mcdonald. Deve ter ganhado grana até pra chamar o filho de Ronald.

Editado por Igoo
Postado

Bem, eu concordo com o Igor em partes, há dois anos, duvido que o moleque pensava em fazer MMA, aliás, não deveria pensar nem em lutar, ele e mais uma penca de gente que se diz fã do esporte, eu também não to nem ai para o que o Ronald faz da vida dele, acho que não vai render, esperem o MMA sair de moda, algum dia vai, o único esporte que será eterno aqui no Brasil é o futebol, mas aqui já teve o ciclo do Volley, do Tenis, do Boxe e afim, mas isso é conversa pra outra hora.

O caso do Bruno é diferente, também foi meio que oportunismo, mas ele já praticava lutas, KLB praticamente acabou, ele viu uma forma de estar em alta de novo, porém lutar não é a mesma coisa que cantar, realmente sou curioso quanto as habilidades dele, queria ver ele lutar contra um lutador de verdade, não contra um Marcelo Dourado da vida.

Postado (editado)

MMA tá virando um esporte comum, é normal acontecer isso.

existem várias crianças hoje em dia que querem ser jogadores de futebol, de volei, basquete, nadadores, jogadores de tenis etc, porque não lutadores ?

a única diferença é que ele tem mídia porque o pai dele é o Ronaldo.

Editado por Leeo
Postado

MMA tá virando um esporte comum, é normal acontecer isso.

existem várias crianças hoje em dia que querem ser jogadores de futebol, de volei, basquete, nadadores, jogadores de tenis etc, porque não lutadores ?

a única diferença é que ele tem mídia porque o pai dele é o Ronaldo.

Concordo!!!

Postado

o mlk é branca e tem patrocinio, ahuahuha

aah um papai fenômeno ..

Zuando, não sabemos do potencial do muleque, nunca treinamos com ele ..

off: por falar em faixa branca, viram que o JJ entrou na Gracie ? Campeão com faixa branca de bjj ! Se aprender mesmo, vai ficar chato ein !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...