Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Houve essa semana a cara de pau de uma denúncia homofóbica, por uma cartilha de educação dar um exemplo de polos positivos e negativos, de repulsão e atração, sendo atração: carga positiva para o homem, carga negativa pra mulher = atração. Ao contrário disso repulsão. É pra rir de uma bobeira e perda de tempo dessa, não ha realmente nada a mais para se preocupar referente a educação nesse país.

Achei muito escroto isso....fizeram o maior "auê" por causa disso.Tanta coisa p/ levar ao telespectador,e eles me fazem essa palhaçada.

Postado (editado)

Direitos humanos que defendem as ditas minorias... criam leis que beneficiam estes, em detrimento dos outros... isso sim que é piada... conheço gente que é filho de fazendeiro rico, filho de empresário, que entrou nesses sistemas de cotas, sem se quer ser negro...

Nada contra negros, nem contra ninguem, so acho piada isso.. o Brasil é incapaz de oferecer uma educação de qualidade, de preparar os estudantes, e fica nessa, querendo "tapar o sol com peneira"...

Discordo totalmente das politicas desses que se dizem direitos humanos, em sua grande maioria, são playboys metidos a intelectuais, que desconhecem a realidade...

Quanto a questão dos homossexuais, ja não existem leis que tratam de agressão, de calunia, injuria e difamação? ja não existe o crime de homicidio, então pq criar uma lei exclusiva só pra isso? Esse codigo penal é uma vergonha, a educação é vergonha, a saude nem se fala... e se junta um monte de politico pra discutir leis que beneficiam uma pequena fatia da população... como eu ja disse não sou contra, apenas acho que ha algumas prioridades maiores em nosso pais!

Pessoal costuma dar ibope pra coisas assim, e os politicos adoram... Enquanto a midia ta preocupada com isso, o renan calheiros, continua no poder! bastou o bbb, a morte do chorão, e ninguem mais fala de mensalão, nem de nada...

por causa dessa comissao de direitos humanos, a dilma vetou o porte de arma dos agentes... justamente por conta de uma dita minoria: os bandidos!

Editado por romario_xtz
Postado

Eu avisei.

Eu entendo que possa ser potencialmente "religioso" o link, mas postei pq mostra com humor o mau caratismo do sujeito citando coisas que ele mesmo diz. Tanto é que há um abaixo assinado rolando entre evangélicos contra a representação dele no congresso.

E não deixa de ser muito cômico, para não dizer ridículo, o fato dele fazer chapinha (quer tirar a maldição africana com ela?) e as sobrancelhas enquanto aponta para os gays.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...