Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

O 2º e o 3º twite é a mais pura verdade. Quanto ao primeiro, ele não inventou nada, essa era uma das justificativas da sociedade escravocrata para a escravidão na época, uma errônea interpretação da passagem bíblica onde Noé amaldiçoa um de seus filhos Cam, na verdade não se sabe qual foi a maldição. Ele pode muito bem acreditar nessa maldição, isso nada tem haver com racismo, ou dirá se ele irá se comportar diferente com negros, por isso. não quer dizer nada aliais.

As declarações mostram que ele é verdadeiro, transparente, não tem medo de revelar suas convicções, mais nada além disso. pena que a hipocrisia e o politicamente dominam o pensamento da maioria dos brasileiros, todo mundo tá muito afetadinho hoje.

Houve essa semana a cara de pau de uma denúncia homofóbica, por uma cartilha de educação dar um exemplo de polos positivos e negativos, de repulsão e atração, sendo atração: carga positiva para o homem, carga negativa pra mulher = atração. Ao contrário disso repulsão. É pra rir de uma bobeira e perda de tempo dessa, não ha realmente nada a mais para se preocupar referente a educação nesse país.

Editado por Igoo
Postado

O 2º e o 3º twite é a mais pura verdade. Quanto ao primeiro, ele não inventou nada, essa era uma das justificativas da sociedade escravocrata para a escravidão na época, uma errônea interpretação da passagem bíblica onde Noé amaldiçoa um de seus filhos Cam, na verdade não se sabe qual foi a maldição. Ele pode muito bem acreditar nessa maldição, isso nada tem haver com racismo, ou dirá se ele irá se comportar diferente com negros, por isso. não quer dizer nada aliais.

As declarações mostram que ele é verdadeiro, transparente, não tem medo de revelar suas convicções, mais nada além disso. pena que a hipocrisia e o politicamente dominam o pensamento da maioria dos brasileiros, todo mundo tá muito afetadinho hoje.

Houve essa semana a cara de pau de uma denúncia homofóbica, por uma cartilha de educação dar um exemplo de polos positivos e negativos, de repulsão e atração, sendo atração: carga positiva para o homem, carga negativa pra mulher = atração. Ao contrário disso repulsão. É pra rir de uma bobeira e perda de tempo dessa, não ha realmente nada a mais para se preocupar referente a educação nesse país.

Você é o tipo de pessoa manipulável. Eu poderia rir da sua ignorância se o assunto não fosse sério.

Postado

Tenso...

já vai tarde

Postado

que merda de país, sempre tive esperança que um dia as coisas iriam melhorar, mas acho que já era.

só com uma revolta popular (coisa impossível, o povo brasileiro é uma bosta, desculpe a expressão, mas mais da metade da população é alienada pela mídia, por falta de estudos/qualidade de estudo, por cultura inútil, tchu tcha tcha, tche tche re re, crepúsculo, 50 tons de cinza, faustão e essas merdas que vendem fácil)

acho que o primeiro passo pra começar uma mudança é transferir a capital do país para São Paulo.

(eu sei que fui bastante clichê, mas acho que só assim)

to desanimado com tudo, com meu futuro, com o que vou fazer da vida depois que me formar na faculdade, pra que vai servir minha faculdade (direito) e sobre tudo que acontece hoje (por mais que os professores nos estimulem, não vejo alternativa nenhuma de melhora).

http://www.youtube.com/watch?v=XPC5XPZXT50&feature=share

Visitante usuario_deletado17
Postado

esses crente ja passaram dos limite..........

Por favor não generalize.

Acredite, os "crente" não concordam com as ações dele.

Temos pessoas que fazem coisas erradas em todos os partidos, povos e religiões

Minha opnião ?

Político é 1 em 1 milhão que se salva.

Independente de seus ideais ou religião

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...