Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

acompanhando aquii brother ! bons ganhos , kkkkkk pretendo fazer um cutting no futuro

tô fazendo um ciclo de propi + stano, stano doi depois que aplica propi de boa mais dá pra aguentar de boa

Editado por chanpfighter
Postado

se for trembo lander vou te falar a real, ou vc aprende a ser tipo a mulher do 50 tons de cinza, sentir dor e achar gostoso, ou muda de trembo, pq dói, eu to chorando com 1 ml...

HEWUEAUEAHAEUHEAHUAEHEAUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUEAHUAEHUEAHUEHAUEAHUEAHEA

mulher do 50 tons eu rachei

eu sou masoquista :hairy:

vou adorar a trembo entrando UI

é verdade o stano nunca doeu nada

o que me doia era as duratestoland

Postado

cara a pior coisa que essa anta aqui fez foi usar 1ml de decaland com um 1 cipio da lander na mesma seringa no vasto .. 3ml de pura dor eterna ...

juro eu tive febres, não conseguia entrar no carro pra dirigir .. ia fazer panturrilha sentado e essa porra doia.

Postado

Bom vamos lá ao relato deprimente de hj, Primeiramente o Treino:

Treino B: Costas, Braços, Anti-braços e Abdômen... Foi muito bom como de costume, um treino superando o outro, quase botei tudo pra fora no terra inclusive...

Aplicação Foi UMA MERDA...

primeiro eu sou completamente travado, doeu as costas pra aplicar e muito...na hora de aplicar a stano entrou de boas a trembolona só de encostar a seringa já ardia...foi uma merda, tentei num lado nao deu, fui no outro e consegui, doeu demais eu não tenho certeza nem se foi no lugar certo, ou seja perigoso ter aplicado sub-cutâneo pois pela posição não consegui por a seringa reta pus ela mais ou menos em 45%...

a trembolona saiu pra fora e escorreu, depois veio sangue... essa porra cara pra caralho e eu faço merda...to puto...

agora enchurrada de dúvidas:

#no caso de ter sido subcutânea, o que pode me acontecer??

# voltou muita trembo até parece que saiu a ml inteira T_T... isso é indício de ter sido subcutâneo??

#aonde eu jogo agora que não seja na bunda?? qual músculo??

#qual inclinação ideal para injetar no glúteo? alguem teria akele link de injeções famosão por ai??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...