Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Entao, Treino A: Peito/ Ombro/ Tríceps

Sinistro aumentei levemente as cargas...muito eficiente, o pump tá bom, os músculos estão muito rígidos e a recuperação tá sinistra como já havia relatado antes...as dores da trembo com stano estão fortes, mas dá pra andar com certo sacrifício, percebo que nas próximas aplicações isso vai ser um problema...

#gostaria de dar foco a qualidade muscular que melhorou muito, refiro-me a qualidade referente a densidade muscular, meus músculos estão parecendo pedra...já medi o braçinho e ele aumentou... 40,5 quente...

Postado

cara se aplicar no gluteo nem é monstro de 7 cabeças nao, eu que me aplico, a 1 vez que me apliquei foi no gluteo direito cm a mao direita, só vira de leviz deitado na cama, bota a agulha de uma vez como se não houvesse um amanhã (pra mim doi menos) , eu largo a seringa presa na bunda ;P aspiro, pq n consigo usar as 2 maos rsrs e injeto. não houveram problemas, no gluteo esquerdo é meio chato , eu mesmo não tenho a perícia cm a mao esquerda, mas fazer oque, mas rola de boa do mesmo jeito. Tenho sorte, esse produto da napalm simplesmente não doi absolutamente nada nem na hora de aplicar nem depois rs

Postado

cara se aplicar no gluteo nem é monstro de 7 cabeças nao, eu que me aplico, a 1 vez que me apliquei foi no gluteo direito cm a mao direita, só vira de leviz deitado na cama, bota a agulha de uma vez como se não houvesse um amanhã (pra mim doi menos) , eu largo a seringa presa na bunda ;P aspiro, pq n consigo usar as 2 maos rsrs e injeto. não houveram problemas, no gluteo esquerdo é meio chato , eu mesmo não tenho a perícia cm a mao esquerda, mas fazer oque, mas rola de boa do mesmo jeito. Tenho sorte, esse produto da napalm simplesmente não doi absolutamente nada nem na hora de aplicar nem depois rs

Eu sou obrigado a dizer que eu não acredito, ou vc é vendedor da Napalm, cara juro pra vc 5 ml de trembo no vasto vc pode pedir pra amputar pq é insuportável...

Postado (editado)

Eu sou obrigado a dizer que eu não acredito, ou vc é vendedor da Napalm, cara juro pra vc 5 ml de trembo no vasto vc pode pedir pra amputar pq é insuportável...

kkkkk n sei a trembo pura mas no blend n doi n man rsrs

@edit a 1 e a 2 aplicação fico meio quente nos 2 primeiros dias dpois, mas agora na 2 aplicaçao na direita, nao doeu nada :x e foi ontem e nao ta doendo nada até agora =)

Editado por GastroMan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...