Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou postar fotos só antes da TPC SG, na vdd as mudanças estão sendo bem mediocres agora que as agulhadas acabaram, estou tendo que fazer a minha monográfia, e meu pc está uma bosta, inclusive nao consigo ver videos nele...

tá osso e apertado espero q entenda...

mas na última semana, antes de fechar o tópico vou atualizar com 1 post tipo o primeiro generalizando tudo e minhas impressões...

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

Ok Ok Ok...

Fotos infelizmente eu tentei postar...mas nao to conseguindo editá-las no PC...ai aparece rosto e talz...e eu tenho frescura nao quero ficar me expondo sou um rapaz de família...

Mas vou resumir pra vcs...

Terminei a TPC HJ e começei o Cutting tbm hoje... eu aumentei de 85 pra 86,1 Quilos... mantive as medidas...ganhei 2 cm de linha do umbigo...porém to todo retido, provável que daki 3 4 dias eu esteja nos 88cm de novo...to parecendo um balão d'água...

Lembrando que a minha TPC foi em Bulking.

Nova metodologia... Estou em cutting até chegar os novos venenos...ai vou montar o ciclo todo antes de começar...provavelmente em 1 mes mais ou menos eu esteja com tudo...

Protocolo

1-16 500mg de Durateston Pharma Grade

1-16 770mg de Trembolona GC

Dieta:

2 Semanas em Cetose 0 Carbo/ 200g de Proteína e 80g de Gorduras

2 semanas em Carb Cycling sendo 200g de proteina 80g de gorduras e 5 dias com 50g de carbo, 1 dia com 100g e 1 dia com 200g e concequentemente Dia do Lixo...

No final da Cetose faço um dia do Lixo tbm...

Termogênicos: Entrarei na terceira semana com Cafeína(100mg) + Efedra (15mg) e aumentarei gradualmente...

Na Quinta Semana Começa o T4 100mg, e aumentando até 200mg...

Aeróbicos na quarta semana...

se ir obtendo bons resultados vou atrasar o ciclo, queria fazer um cutting natural mas sempre to estagnando, vamos como vou reagir agora

Acho que é isso

Quanto as considerações do Ciclo:

1) Errei, fiz 12 semanas sendo 8 delas em Cutting, eu deveria ter feito mais semanas e mais semanas em cutting, mas os resultados foram bacanas, melhorou muito o shape...

2) Trembolona pra mim é essencial em Cutting, ela é fantástica, ao meu ver compensa cada colateral...e acreditem eu tive todos...

3) Cipionato, então nao sei se é culpa dele, mas to cheio de espinhas, por isso vou testar o durateston agora...para ver como reajo... se nao der tanta espinha acho que vou usar sempre durateston...

4) Stanozolol. Dói pra cacete é caro e sinceramente nao vi grandes efeitos, não pretendo usar de novo... até pq compensa mais tomar trembo.

5) Tenho total certeza e convicção que o ideal é perder a gordura pra depois ciclar, e quero deixar claro isto aqui... ciclar em cutting te dá resultados mas fica uma sensação de nao estar aproveitando o potencial das drogas, infelizmente é muito contraproducente, e vc aumenta muito pouco de força entre outras coisas...certeza que eu teria evoluído mais caso tivesse feito um cutting antes...

é isso, obrigado a todos... e concluo meu relato...Infelizmente deverei fotos, mas estou igual na ultima foto porém mais retido devido ao bulking...provavelmente essa semana já estou identico as últimas fotos de novo...

#Uma observação: mesmo comendo horrores em Bulking estou tendo dificuldades em engordar, a sensação é mais ou menos a seguinte: o quanto eu comia antigamente que me engordava, hoje não me engorda, eu preciso comer mais pra engordar... atribuo isso ao ganho de massa magra e ao consequente aumento da Taxa Metabólica Basal...foi o fato que mais me agradou e chamou a atenção

Postado

ataca essa gordura ai parceiro

só uma opinião a respeito do t4

200mcg é a dose minima pra se começar

isso da +/- na conversao 20mcg t3

então sugiro

1 semana 200mcg

2 e 3 semana 300mcg

4 semana 250mcg

5 semana 200mcg

6 semana 50mcg

cessa

Postado

ataca essa gordura ai parceiro

só uma opinião a respeito do t4

200mcg é a dose minima pra se começar

isso da +/- na conversao 20mcg t3

então sugiro

1 semana 200mcg

2 e 3 semana 300mcg

4 semana 250mcg

5 semana 200mcg

6 semana 50mcg

cessa

Ok Ok...vou parar progressivamente mesmo... irei seguir esse protocolo. Porém usarei por mais semanas SG...algo em torno de 10 a 13 semanas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...