Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Perdi peso, e ganhei músculo, quer saber estou sendo muito pessimista, meu ciclo foi ótimo..., alias está sendo...nao tenho porque reclamar, querer pular dos 20% pros 7% é que é um desejo muito grande...agora eu entendo e aceito oq o caioo disse, se não alcançar agora, relaxa em outro momento vc alcança...

sim meu brother...

é essa a pegada da coisa ;)

postei fotos la no meu relato, da um pulo e comenta?

Publicidade

Postado

sente os colaterais do clemb? caimbra? tremedeira?

pra caimbra eu tomo xarope de cloreto de potassio e como 1 banana e nao sinto nenhuma caimbra e a tremedeira eu tomo 200ml de café por dia + chá verde e eu não lembro aonde eu li que isso resolve as tremedeiras e tem resolvido UHEUAHEA

falta ibagens agora

abraço

Postado

sente os colaterais do clemb? caimbra? tremedeira?

pra caimbra eu tomo xarope de cloreto de potassio e como 1 banana e nao sinto nenhuma caimbra e a tremedeira eu tomo 200ml de café por dia + chá verde e eu não lembro aonde eu li que isso resolve as tremedeiras e tem resolvido UHEUAHEA

falta ibagens agora

abraço

sim, nossa odeio clemb cara, mas to tendo q usar...é uma merda...eu tremo muito, atrapalha fazer muita coisa, as vezes deixo cair alguma coisa que eu pego com pouca força... cafeína nao segura minha tremedeira não...eu tomo 600mg de caf dia e nda de parar de tremer...

Postado (editado)

Então vamos lá... Fotinhas da evolução... 6 de maio, as aplicações só irão até dia 10, portanto faltam 3 no caso, já que vou me aplicar amanhã...

entrei na 11° semana de ciclo e 7° de cutting, agora só falta + 3 até a TPC... o Dia do Lixo aparentemente funcionou, digo sinto que estou perdendo mais gordura, coisa que parecia não estar acontecendo nas 2 ultimas semanas, fora que me deu um bom animo... provavelmente as próximas fotos serão ao entrar na TPC... e possivelmente essas da TPC serão as últimos acredito eu...

meu peso eu me pesei na sexta e bateu os mesmo 85.5 de sempre, entao pelo menos na balança o dia do lixo nao me fudeu. Como esperado...

http://imageshack.us/a/img39/2643/dsc09566.JPG
http://imageshack.us/a/img59/7277/dsc09565o.jpg
http://imageshack.us/a/img23/2923/dsc09564o.jpg

Editado por maderaço
Postado (editado)

brother

packs é muito mais tempo de treino do que um cutting desesperado

exatamente isso, tempo de treino, falta de agua, e vários cuttings hahaha ai vc fica com 6 pack.

o shape melhorou mto, mas vou ser sincero .. da uma subida no carbo paara perto da sua tmb fique assim uns 2 meses arrume o eixo e cicle pra cutting again ... eu faria isso

Editado por Caiooo!
Postado

exatamente isso, tempo de treino, falta de agua, e vários cuttings hahaha ai vc fica com 6 pack.

o shape melhorou mto, mas vou ser sincero .. da uma subida no carbo paara perto da sua tmb fique assim uns 2 meses arrume o eixo e cicle pra cutting again ... eu faria isso

pois é...nao discordo não...na vdd eu vejo desta forma tbm, mesmo antes de voces comentarem...mas reduzi bastante e cresci...então tô muito feliz...

#Dia do Lixo foi um sucesso, desestagnei, peso: 84,9kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...