Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Cipionato X Stanozolol X Trembolona

Posts Recomendados

Publicidade

nossa qdo eu leio isso sobre lixo me acho um gordo ..

eu como um pote inteiro de sorvete + manteiga de amendoin + pizza + batata haeuheauaehuaehaeu

Eu não curto muito essas comidas que os outros chamam de lixo, mas sempre fui assim, pizza, eu vi que não gosto, só o sorvete do que tu falou, deve ser porque minha dieta tem vários alimentos e eu sempre coloco umas frutas diferentes.

Estava olhando este tópico e jurava que era esse

2º Ciclo Enantato X Trembolona X Stanozolol - By Saint

hauhauhauahu

Editado por Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curto muito essas comidas que os outros chamam de lixo, mas sempre fui assim, pizza, eu vi que não gosto, só o sorvete do que tu falou, deve ser porque minha dieta tem vários alimentos e eu sempre coloco umas frutas diferentes.

Estava olhando este tópico e jurava que era esse

2º Ciclo Enantato X Trembolona X Stanozolol - By Saint

hauhauhauahu

esse é o meu

doido

eahuaehueauheaeeauhae

Link para o comentário

pra mim que sou uma moçinha perto do monstro caio tá bom né...1 Ovo de páscoa x 1 pote de sorvete + esse tanto de coisa aew =D...

mas sinceramente...eu precisava...6 semanas só no sofrimento... foda é que Dia do Lixo vicia...nossa chegou uma rosca com recheio de Goiabada e um bolo de aniversário aki em casa hj...eu nao abro a geladeira desde então...

Link para o comentário

rsrs... pois é...mas no geral meu shape melhorou demais mano, eu to um ogro perto do que eu era, só de eu ver minhas veias, geral fala que eu emagreci e to mais forte....agora é ficar monstro e foda-se...to ligado que nem vou estressar com Six Packs...caso eu não defina igual quero, vou meter um bulk e foda-se....3 dígitos e depois reduzir.... TÔ NEM AI!!

Link para o comentário

Perdi peso, e ganhei músculo, quer saber estou sendo muito pessimista, meu ciclo foi ótimo..., alias está sendo...nao tenho porque reclamar, querer pular dos 20% pros 7% é que é um desejo muito grande...agora eu entendo e aceito oq o caioo disse, se não alcançar agora, relaxa em outro momento vc alcança...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...