maderaço 155 Postado Abril 30, 2013 às 11:09 Autor Postado Abril 30, 2013 às 11:09 (editado) ja chegou, mas não é tanto como você fala... eu ando bastante e trepo bastante também, vai ver isso ajuda a diminuir calma calma...vai piorar =D... quando eu adoeci então q ficou ruim mesmo, talvez vc nao passe por isso #nessa trepassão toda a bunda nao arde não? ...=D Editado Abril 30, 2013 às 11:10 por maderaço
Saintgraal 3462 Postado Abril 30, 2013 às 11:13 Postado Abril 30, 2013 às 11:13 calma calma...vai piorar =D... quando eu adoeci então q ficou ruim mesmo, talvez vc nao passe por isso #nessa trepassão toda a bunda nao arde não? ...=D arde sim ainda que levo uns apertoes na bunda =P HAHAHAHA não acredito que piore, eu sou fortinho pra drogas cara, vocês tavam me botando medo de dor de aplicação, eu não to sofrendo tanto não... o segredo ta na profundidade que injeta
maderaço 155 Postado Abril 30, 2013 às 17:03 Autor Postado Abril 30, 2013 às 17:03 arde sim ainda que levo uns apertoes na bunda =P HAHAHAHA não acredito que piore, eu sou fortinho pra drogas cara, vocês tavam me botando medo de dor de aplicação, eu não to sofrendo tanto não... o segredo ta na profundidade que injeta tomara q dê certo, tbm nao estou torcendo pra q venha dores pro c... então #partiu... Relato peculiar: tomei 1 lactopurga, sarou tudo de estômago, a peidação então mermão, saiu tudo duma vez, fiquei uns 3 minutos inteiros peidando, a garganta reduziu bastante, e a Vita C tá cumprindo o papel, tô curando hj vou fazer 1 terra extremo que o vírus vai fugir de mim... e hj tem aplicação... a é o Cipionato acabou...agora é Vita C + Letrozol + Slow K, vamo ver se essa retenção dura pelo menos + 2 semanas...
maderaço 155 Postado Abril 30, 2013 às 22:18 Autor Postado Abril 30, 2013 às 22:18 Treino de boa e rendeu muito... Aplicação dueu pra entrar como sempre... e nao tem muito mais oq falar foi isso =D...
skill623 11 Postado Maio 1, 2013 às 17:47 Postado Maio 1, 2013 às 17:47 TREMBOLONA EU TE AMO TREMBOLINDA TREMBOLOVE ta surtindo em mim essa porra ja Hahahaha, não vejo a hora q começar com a minha, to curioso pra saber se é tudo isso que falam!!
Saintgraal 3462 Postado Maio 3, 2013 às 10:18 Postado Maio 3, 2013 às 10:18 relata ai po.... doeu pra entrar? da tranco cara
maderaço 155 Postado Maio 3, 2013 às 12:48 Autor Postado Maio 3, 2013 às 12:48 Relato do feriado e de quinta... #me pesei 85,400 2 semanas estagnado...decidi então que quarta era dia do lixo, e assim foi, a retenção está começando a sair, segunda na balança digo se existe homeostase em ciclos ou nao para vocês... #Dia do lixo: eu precisava demais daquilo, impressionante o quanto mudou meus dias seguintes... como disse meu pai, eu andava chato, amarelo, cara fechada...melhorou muito meu humor, melhorou meu treino de ontem só falta melhorar a estagnação... aplicações tão indo a todo vapor...stano emperra pra entrar e trembo doendo um pouquinho, mas tem problema não, tá acabando mesmo, acredito que só mais uma semana de aplicações... O dia do lixo eu excedi cerca de 1200kcals..., logicamente fiz isso com controle... semana que vem acaba as aplicações, portanto acaba as dores e terá fotinhas, ai as outras serão no fim do time antes da TPC...
Saintgraal 3462 Postado Maio 3, 2013 às 18:41 Postado Maio 3, 2013 às 18:41 legal, uma lixada é bom pro SNC eu particularmente não lixo eu como quando quero mesmo, e nunca me senti prejudicado ou mal por isso segue firme na luta
maderaço 155 Postado Maio 3, 2013 às 20:18 Autor Postado Maio 3, 2013 às 20:18 o psicológico abalou, havia 2 semanas que eu tava no 85kg, e nao via mudança na balança, nem no espelho, estava ESFOMIADO, eu não comentei, mas minha refeição lixo foi as 3 da manhã, acordei com muita fome, o estômago doendo...e comi o ovo de páscoa... na moral acabou as aplicações de testo, facul tá arrochando, a dieta tá foda de manter...to sentindo que lá vem o mês chave pra tudo...ou vai ou racha.
Caiooo! 153 Postado Maio 3, 2013 às 20:20 Postado Maio 3, 2013 às 20:20 nossa qdo eu leio isso sobre lixo me acho um gordo .. eu como um pote inteiro de sorvete + manteiga de amendoin + pizza + batata haeuheauaehuaehaeu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora