Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ja chegou, mas não é tanto como você fala...

eu ando bastante

e trepo bastante também, vai ver isso ajuda a diminuir

calma calma...vai piorar =D... quando eu adoeci então q ficou ruim mesmo, talvez vc nao passe por isso

#nessa trepassão toda a bunda nao arde não? ...=D

Editado por maderaço

Publicidade

Postado

calma calma...vai piorar =D... quando eu adoeci então q ficou ruim mesmo, talvez vc nao passe por isso

#nessa trepassão toda a bunda nao arde não? ...=D

arde sim

ainda que levo uns apertoes na bunda =P

HAHAHAHA

não acredito que piore, eu sou fortinho pra drogas cara, vocês tavam me botando medo de dor de aplicação, eu não to sofrendo tanto não...

o segredo ta na profundidade que injeta ;)

Postado

arde sim

ainda que levo uns apertoes na bunda =P

HAHAHAHA

não acredito que piore, eu sou fortinho pra drogas cara, vocês tavam me botando medo de dor de aplicação, eu não to sofrendo tanto não...

o segredo ta na profundidade que injeta ;)

tomara q dê certo, tbm nao estou torcendo pra q venha dores pro c... então #partiu...

Relato peculiar: tomei 1 lactopurga, sarou tudo de estômago, a peidação então mermão, saiu tudo duma vez, fiquei uns 3 minutos inteiros peidando, a garganta reduziu bastante, e a Vita C tá cumprindo o papel, tô curando hj vou fazer 1 terra extremo que o vírus vai fugir de mim...

e hj tem aplicação... a é o Cipionato acabou...agora é Vita C + Letrozol + Slow K, vamo ver se essa retenção dura pelo menos + 2 semanas...

Postado

Relato do feriado e de quinta...

#me pesei 85,400 2 semanas estagnado...decidi então que quarta era dia do lixo, e assim foi, a retenção está começando a sair, segunda na balança digo se existe homeostase em ciclos ou nao para vocês...

#Dia do lixo: eu precisava demais daquilo, impressionante o quanto mudou meus dias seguintes... como disse meu pai, eu andava chato, amarelo, cara fechada...melhorou muito meu humor, melhorou meu treino de ontem só falta melhorar a estagnação...

aplicações tão indo a todo vapor...stano emperra pra entrar e trembo doendo um pouquinho, mas tem problema não, tá acabando mesmo, acredito que só mais uma semana de aplicações...

O dia do lixo eu excedi cerca de 1200kcals..., logicamente fiz isso com controle...

semana que vem acaba as aplicações, portanto acaba as dores e terá fotinhas, ai as outras serão no fim do time antes da TPC...

Postado

o psicológico abalou, havia 2 semanas que eu tava no 85kg, e nao via mudança na balança, nem no espelho, estava ESFOMIADO, eu não comentei, mas minha refeição lixo foi as 3 da manhã, acordei com muita fome, o estômago doendo...e comi o ovo de páscoa...

na moral acabou as aplicações de testo, facul tá arrochando, a dieta tá foda de manter...to sentindo que lá vem o mês chave pra tudo...ou vai ou racha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...